Tudo indica que a NBA deverá anúnciar que entrou em acordo com a Associação dos Jogadores a respeito da ação dos Early Bird Rights, explicado neste post. O resultado do julgamento foi favorável para a Associação dos Jogadores, porém a NBA comunicou que iria recorrer conforme postado no começo da semana.
Segundo a reportagem do NY Times, o anúncio do acordo deve acontecer na sexta ou no máximo sábado à noite, a partir da meia-noite de sábado para domingo (horário da costa Leste dos Estados Unidos) para não prejudicar o início do período conhecido como "Free Agency", a partir do dia 1º de julho times poderão conversar com jogadores e a partir do dia 11 de julho poderão assinar com jogadores.
Os termos do acordo ainda não foram divulgados porque ainda está sendo finalizados, mas a decisão da semana passada deverá ser mantida e, com isso, Jeremy Lin e Steve Novak poderão assinar pelos Early Bird Rights, deixando a Mid-Level Exception para ser utilizada com outro jogador para reforçar o time.
Reportagem completa do NY Times em inglês neste link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário