Jeremy Lin Insatisfeito com o Knicks?
O dia começou com uma reportagem do New York Daily News dizendo que Jeremy Lin ficou insatisfeito porque o Knicks não fez uma oferta para ele e deixou o jogador testar o mercado, como já se sabe Jeremy acertou com o Houston Rockets, mas o Knicks tem o direito de igualar a oferta e manter o armador no elenco, pois ele é Agente Irrestrito.
O jogador se pronunciou no twitter:
Se alguem ainda acha que o Lin não jogará em Nova York na próxima temporada, o técnico Mike Woodson disse que o Knicks vai igualar a oferta do Rockets e que durante os treinos de pré-temporada Lin será o armador titular, enquanto que Jason Kidd ficará no time reserva.
Contratações
A partir de hoje os times já podem assinar com jogadores, segundo a ESPN NY os contratos de Marcus Camby, J.R. Smith e James White foram assinados hoje. O contrato de Jason Kidd deverá ser assinado em breve.
Em adição aos jogadores citados o Knicks também acertou com o armador argentino Pablo Prigioni de 35 anos que será o terceiro armador do time. Pablo disputou a última temporada do basquete europeu pelo Real Madri Caja Laboral (obrigado @EsportesUSA_), seu contrato é de um ano.
E de acordo com a ESPN NY, Landry Fields assinou com o Toronto Raptors, conforme já publicado aqui. O New York tem até três dias para igualar essa oferta e mantê-lo no time. O agente do jogador diz não ter conhecimento de nenhum plano do Knicks igualar a oferta, mas que não ficaria surpreso se isso acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário