Foi um bom começo. Logo no primeiro quarto, com os titulares, o Knicks abriu 17 pontos de vantagem, liderados por Carmelo Anthony com 12 pontos e Steve Novak com 9 (3-3 arremessos de 3 pontos). Outro destaque foi o armador Raymond Felton, em ótima forma, lembrando o Felton de dois anos atrás, motivo para os torcedores ficarem otimistas.
No segundo quarto o técnico Mike Woodson colocou em quadra os jogadores estão lutando pelas últimas vagas no time e eles não foram nada bem, o Wizards fez 22 pontos sem resposta do Knicks e o que parecia ser um jogo fácil se tornou equilibrado. A pré-temporada serve para isso mesmo, testar jogadores, colocar em quadra rotações que dificilmente aconteceriam durante a temporada regular, talvez o nervosismo tenha afetado os jogadores.
No segundo tempo Novak voltou a acertar seus arremessos de 3 pontos (terminou o jogo 7-7 de 3 pontos, 21 pontos) e J.R. Smith parecia que queria provar algo ao técnico Mike Woodson, que havia dito que ele deve ser o sexto homem, marcando 20 pontos e 6 assistências.
Jason Kidd terminou o jogo com 4 pontos, 4 assistências e 3 turnovers em 23 minutos, Pablo Prigioni terminou com 14 pontos, acertando 4-8 de 3 pontos e 4 assistências. Carmelo (continuando com a mesma forma dos jogos de Londres) teve 17 pontos em 21 minutos em quadra, não jogou no último quarto.
Por fim, vale destacar a atuação de Kurt Thomas, que entrou de titular no lugar do lesionado Amar'e Stoudemire e teve números discretos nas estatísticas, mas terminou com um +23.
O time demonstrou uma ótima química, tirando o 2º quarto, foi um ótimo desempenho.
Próximo jogo: Celtics, no sábado.
Próximo jogo: Celtics, no sábado.
Acho q esse ano dá pra avançar pra segunda rodada, jogando a primeira com mando. Mais q isso, por enquanto, não tem como pedir.
ResponderExcluirE essa camisa tá sacanagem!!!! Lindíssima!!!!! Mto mais bonita a camisa mais clara e com detalhes brancos(o preto cai mto mal nossa camisa).
Qdo contratamos o Kidd e ficamos naquela de assina ou não com o Lin, comentei q queria o Felton. Confio nele em NY.