Boa notícia: Knicks venceu.
Má notícia: Tyson saiu do jogo machucado no 1º quarto após colidir o joelho com Gerald Wallace logo no começo do jogo.
O jogo: Mesmo com a ausência de Tyson Chandler o time melhorou muito na defesa, após perder por 9 no 1º quarto o time virou no segundo quarto e tivemos um jogo bem competitivo.
Carmelo Anthony não estava nada bem no primeiro quarto, não acertava seus arremessos, ainda bem que no 2º quarto ele mudou o seu jogo, não forçou arremessos e passou a bola. Ronnie Brewer não começou muito bem a partida também, mas depois de um começo ruim, ele melhorou no ataque e no que sabe fazer melhor: defesa.
Mais uma vez Raymond Felton foi quem acertou arremessos, ele terminou a partida com 15 pontos e 5 assistências. Outro destaque no 2º quarto foi o Pick-and-Roll entre Prigioni e Copeland, os dois jogadores mostraram um ótimo entrosamento e empolgaram a torcida no Nassau Coliseum.
No 3º quarto Melo voltou a acertar, terminou com 15 pontos e 9 rebotes, não jogou no último quarto, assim como os titulares do Nets. Deron Williams foi o cestinha da partida com 22 pontos.
No último quarto, ambos os times estavam com reservas, o Knicks chegou a abrir 9 pontos de diferença, mas o Nets reagiu a chegou a virar o jogo. Após Copeland perder a chance de ganhar o jogo vamos para a prorrogação.
No tempo extra, Steve Novak que não havia feito nenhum arremesso na partida, acertou 2 cestas de 3 pontos e por pouco não tivemos uma 2ª prorrogação. Prigioni foi muito bem na partida, terminando com 11 assistências e 3 roubadas de bola, com certeza Pablo entrará na rotação do time na temporada regular. Copeland terminou com 16 pontos, 3 rebotes, 3 assistências, porém com 7 turnovers.
No último quarto e na prorrogação, Mike Woodson (com um curativo em cima do olho, "vocês deviam ver como o outro cara ficou", disse ele bricando aos repórteres) deu uma chance aos jogadores que lutam por uma vaga no time jogarem, entre eles o destaque foi Mychel Thompson com 13 pontos. Pelo Nets os destaques vindo do banco foram os armadores MarShon Brooks com 11 pontos, Tyshawn Taylor com 10 e C.J. Watson com 9 pontos.
O Knicks terminou a partida com 26 assistências, contra 8 do Nets.
O New York termina a pré-temporada com 3 vitórias e 3 derrotas, volta a enfrentar o Brooklyn na abertura da temporada, no dia 1º de novembro, com transmissão do canal Space.
E para terminar Tyson Chandler fará uma ressonância no joelho nesta quinta, todos na torcida para que não seja nada de mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário