O Knicks sofre sua segunda derrota consecutiva na pré-temporada. Após dominar a maior parte da partida nos 3 primeiros quartos (chegou a liderar por 20 pontos no 2º quarto com ótima movimentaçào no ataque) o Knicks teve um último quarto semelhante ao da noite anterior em Montreal contra o Raptors.
Se antes eu tinha alguma dúvida, agora tenho certeza: Chris Copeland merece a última vaga no time. Com 34 pontos, 11-18 arremessos de quadra, 6 rebotes e 2 roubadas de bola em 37 minutos o jogador provou que pode ser uma importante peça para a rotação do time.
Quem vem ganhando cada vez mais destaque e chamando a atenção dos torcedores é o armador Pablo Prigioni que teve 9 assistências e 2 roubadas de bola na partida. O argentino fez juz à fama de ser um jogador que prioriza a assistência, às vezes até demais, em alguns momentos os companheiros não estavam preparados para receber seus passes.
Raymond Felton jogou por 14 minutos e teve 7 assistências, James White 16 pontos, 6 roubadas de bola e 4 rebotes.
Pelo Celtics, Jeff Green terminou com 25 pontos e 6 rebotes, Jason Terry com 22 pontos, acertando 4-6 arremessos de 3 pontos. O armador Rajon Rondo marcou 13 pontos e deu 11 assistências.
Agora faltam 2 jogos na pré-temporada, deveremos ter os titulares de volta segunda contra o Sixers na volta de Carmelo Anthony a Syracuse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário