domingo, 4 de novembro de 2012

Recap: Knicks 100, Sixers 84



Mais uma vitória sólida. Parecia até uma continuação do jogo de sexta, o Knicks mais uma vez com uma defesa incrível chega à 2ª vitória da temporada.

Carmelo Anthony mais uma vez foi o cestinha com 27 pontos, J.R. Smith, que teve alguns problemas no ataque contra o Heat, desta vez terminou com 20 pontos e nove rebotes.

Os armadores do Knicks tiveram mais uma partida sólida, Raymond Felton teve 11 pontos, Jason Kidd 12 pontos, seis assistências e três roubadas de bola e Pablo Prigioni teve quatro assistências e duas roubadas de bola.

Pelo Sixers os destaques foram Jrue Holiday com 27 pontos e sete assistências (seis posses perdidas), Thaddeus Young com 16 pontos e Evan Turner com 11 pontos e 11 rebotes.

O JOGO

A defesa do Knicks mais uma vez fez a diferença, Melo jogando com muita vontade, mostrando que nesta temporada um espírito de liderança, roubando bolas, dando bloqueios e até "voando" nas primeiras filas do Madison Square Garden. Além dos 27 pontos, Melo pegou cinco rebotes, deu dois bloqueios e uma roubada de bola.


A movimentação de bola no ataque mais uma vez foi impressionante (51% de aproveitamento de arremessos de quadra) e o Knicks logo abriu uma boa vantagem no placar e marcou 31 pontos no primeiro quarto.

Outra vez as bolas de três pontos fizeram a diferença, desta vez foram 11 (quatro de J.R. Smith). Steve Novak dessa vez acertou apenas 2-5 e terminou com seis pontos. A diferença no intervalo chegou a 13 pontos.

Tyson Chandler, mesmo sem treinar ontem jogou, porém foi poupado, esteve 21 minutos em quadra e terminou com sete rebotes e dois bloqueios.

No terceiro quarto o ritmo da partida baixou um pouco, porém o Knicks soube manter a vantagem se apoiando na defesa. No final o Knicks apenas precisou administrar o jogo e garantir o primeiro começo de temporada com duas vitórias seguidas desde a temporada 1999-2000 (curiosamente Marcus Camby e Kurt Thomas jogavam naquele time de 1999).

Claro, mais uma vez tivemos Rasheed Wallace, com três pontos e dois rebotes em quatro minutos de jogo.

Agora os dois times voltam a se enfrentar na Philadelphia nesta segunda, com transmissão da Sky pelo pacote NBA Pass, com sinal aberto para todos os assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário