quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Recap: Knicks 102, Bucks 88


Depois de uma semana difícil, a defesa do Knicks voltou a funcionar. O Bradley Center não é um local com lembranças muito boas (até hoje me lembro de Patrick Ewing em 1997 machucando o pulso e perdendo o resto da temporada 97-98), mas nesta quarta as coisas foram diferentes.

Depois de um primeiro quarto equilibrado, o banco do Knicks fez a diferença do segundo quarto. Sem Jason Kidd, ainda se recuperando de espasmos nas costas, seu vazio foi preenchido pelo armador argentino Pablo Prigioni. O "novato" de 35 anos teve 11 pontos, 4-5 arremessos de quadra, 2-2 de três pontos, sete assistências e uma roubada de bola.

Os titulares voltaram para a quadra nos minutos finais do segundo quarto e consolidaram a vantagem, o Knicks foi para o intervalo ganhando por 10 pontos de diferença, 58 a 48.

No terceiro quarto o Knicks manteve o ritmo e a vantagem chegou a ser de 22 pontos. A defesa voltou a ser eficiente como nos primeiros jogos da temporada.

Carmelo Anthony teve 29 pontos, 9-18 de arremessos de quadra, 3-4 arremessos de três pontos, oito rebotes, uma roubada de bola e um bloqueio, não jogou no último quarto.

Tyson Chandler teve mais um jogo sólido com 17 pontos, 4-4 arremessos de quadra, 9-10 lances livres, oito rebotes e uma roubada de bola.

Raymond Felton se recuperou da partida em Brooklyn e acertou 5-10 arremessos, terminando a noite com 12 pontos e sete assistências.

Steve Novak, natural de Milwaukee, teve sua melhor partida na temporada, não apenas no ataque, acertando 7-10 arremessos, sendo que da linha de três pontos foram cinco acertos em sete tentativas, totalizando 19 pontos, mas também contribuindo defensivamente com quatro rebotes e duas roubadas de bola.

Pelo time da casa os destaques foram Brandon Jennings com 18 pontos (15 no primeiro tempo), 6-8 arremessos de quadra e cinco assistências, Monta Ellis com 17 pontos (também 15 no primeiro tempo), 6-7 arremessos de quadra e sete assistências. Vindo do banco, o armador Beno Udrih marcou 18 pontos acertando 8-12 arremessos.

O Knicks agora retorna ao Garden onde recebe nesta sexta o Washington Wizards que conseguiu sua primeira vitória na temporada contra o Portland Trail Blazers nesta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário