sábado, 24 de novembro de 2012

Recap: Knicks 103, Rockets 131



Carmelo Anthony foi o cestinha do Knicks com a melhor marca da temporada com 37 pontos, acertando 14-24 arremessos de quadra que incluíram sete de três pontos.
James Harden marcou 33 pontos pelo Rockets, enquanto Chandler Parsons teve a melhor marca da carreira com 31 pontos. Os cinco titulares do Rockets tiveram 105 pontos combinados.
Jeremy Lin teve 13 pontos, com 6-12 arremessos de quadra, sete rebotes, três assistências e quatro posses de bola perdidas.
Raymond Felton teve 17 pontos, 6-11 arremessos de quadra, oito assistências e quatro posses perdidas. Lin foi +24, enquanto Felton -13.
O Knicks perdeu nos rebotes por 49 a 30. Omer Asik teve 14 rebotes, o dobro de Tyson Chandler que teve terminou para liderar o Knicks.
O Knicks perdeu dois jogos seguidos e esta foi a maior pontuação sofrida pr um adversário desde que Mike Woodson assumiu como técnico. O Knicks não havia tomado tantos pontos assim desde 2009 quando permitiram que o Clippers marcasse 140 pontos.
O Knicks agora está 3-3 contra a Conferência Oeste e 5-0 contra o Leste.

Foi um jogo lamentável, daqueles que você não quer assistir nunca mais, uma apresentação ridícula.

A defesa que já estava ruim no jogo contra o Dallas, não apareceu em Houston. Foram 72 pontos (!!!) no primeiro tempo. 

Carmelo Anthony foi o único que apareceu para jogar, porém novamente teve problemas com arbitragem, eu espero que ele supere esses problemas e fique focado no jogo. Não marcaram a falta? OK, não é justo, mas não pode ficar de braços abertos reclamando, tem que seguir em frente e boa sorte na próxima vez.

E novamente Mike Woodson não colocou Marcus Camby para jogar. Eu espero que exista um motivo plausível para que ele não esteja sendo utilizado, pois eu não entendo por que assinar um contrato de três anos por 13 milhões de dólares. Era somente para impedir que o Miami Heat o contratasse?

Na temporada passada, Camby participou de 59 jogos (53 como titular) tendo médias de 9,0 rebotes e 1,4 bloqueio por jogo. Com Tyson Chandler não tendo um bom começo de temporada, acho que ele seria seu substituto imediato.

Conversando ontem pelo twitter após o jogo com a torcedora Joana (@Jojo_sft) comentamos sobre os problemas do Knicks contra times mais altos, talvez seria melhor colocar Melo em sua posição natural, "small foward" e utilizar mais Rasheed Wallace (que não jogou contra o Houston por causa de dores no pé ), Camby ou Kurt Thomas para ajudar Chandler no garrafão.

Apesar do resultado horrível, foi apenas um jogo. A mídia e alguns torcedores estão fazendo um alarde exagerado na minha opinião, ainda não é hora de entrar em pânico. Li algumas declarações pós-jogo e o Woodson se disse responsável pelo vexame e Melo disse que vai tentar superar os problemas da arbitragem. Espero que não estejam falando somente para acalmar os torcedores e a imprensa.

O Knicks tem a frente um jogo teoricamente fácil contra o Detroit Pistons na tarde de domingo no Madison Square Garden, espero que a defesa volte a ter o rendimento dos seis primeiros jogos e que a gente possa ver Camby contribuindo para o time.

Um comentário:

  1. O NY Knicks começou muito bem e o que esta me preocupando são os últimos 5 jogos em que o desempenho foi de 2-3,o que e péssimo pra quem abriu 6-0,em relação ao Camby eu concordo com tudo citado acima ,temos que recuperar contra o Detroit que teoricamente e um jogo fácil!.

    De:Lucas Buarque

    ResponderExcluir