Não foi bonita, mas foi mais uma vitória! 4-0!
No primeiro tempo o ataque do Dallas estava muito bem e chegou a abrir nove pontos de diferença, O.J. Mayo liderou o ataque do time do Texas, acertando vários arremessos de três pontos, porém o Knicks reagiu e encostou no placar, no intervalo a diferença era de apenas dois pontos em favor do Mavs, Carmelo Anthony marcou 19 pontos no primeiro tempo.
A defesa que não foi muito eficaz no primeiro tempo (Dallas marcou 57 pontos) melhorou e o jogo seguiu competitivo. Parece que o 3º quarto não é mais o problema para o Knicks, o time virou o jogo e foi para o último quarto liderando por sete pontos.
Depois de um ótimo primeiro tempo, Mayo marcou apenas nove pontos nos dois últimos quartos, enquanto isso J.R. Smith vindo do banco teve mais um ótimo jogo, terminando com 22 pontos, 8-16 arremessos de quadra, 3-3 arremessos de três pontos e cinco roubadas de bola. Ronnie Brewer vem se revelando mais uma opção no ataque, desta vez terminou com 13 pontos, 2-4 arremessos de três pontos, oito rebotes, duas assistências, duas roubadas de bola e um bloqueio.
O grande problema do Knicks no jogo foi a cobrança de lances livres, o time não foi muito bem converteu 26 dos 38 que teve direito, Melo errou cinco e Felton errou três. O jogo permaneceu sempre próximo no final, o Knicks não abria mais de 10 pontos até que Tyson Chandler pegou o rebote de uma bandeja que Anthony errou e incendiou o Garden com uma enterrada. O pivô terminou a noite com 11 pontos, nove rebotes e uma roubada de bola.
Jason Kidd, enfrentando o ex-time pela primeira vez teve seis pontos, três assistências e três roubadas de bola. Os números podem parecer poucos, porém o que o armador faz em quadra pelo time é algo que vai além das estatísticas.
Marcus Camby finalmente jogou pelo Knicks, teve uma atuação discreta, em oito minutos teve dois pontos e quatro rebotes.
Carmelo foi o cestinha da noite com 31 pontos, 10-22 arremessos de quadra, sete rebotes, duas assistências, duas roubadas de bola e um bloqueio. Pelo Mavs, O.J. Mayo teve 23 pontos, 5-10 arremessos de três pontos e Vince Carter terminou a noite com 15 pontos e seis rebotes.
Novamente o Knicks terá três dias de folga e a frente terá três jogos fora de casa, contra Orlando, San Antonio e Memphis.
Knickerbockers podem comemorar: neste fim de semana o Knicks é o melhor time da temporada 2012-13 da NBA!
Rumo Ao Titulo!.
ResponderExcluirO texto e muito bom,na temporada os NY KNICKS estão muito bem,estou torcendo para que este rendimento(e essas vitorias) continuem a acontecer nos Playoffs.
ResponderExcluirValeu! A gente se esforça para fazer um bom trabalho pro pessoal pelo blog e pelo twitter. Essa temporada realmente está superando as expectativas!
ExcluirOs Knicks estão surpreendendo muita gente,ainda é cedo pra falar,mas acho que esse time vai chegar longe nos Playoffs.Temos uma sequencia de 3 jogos complicados fora de casa,mas acredito que pelo menos 2 desses 3 os Knicks ganham.
ResponderExcluirEssa semana que vem vai ser mais um grande teste pro Knicks, ganhando 2 de 3 pra mim tá muito bom.
ExcluirO time dos Knicks está de parabéns pela campanha e vocês estão de parabéns pelo site. \o/
ResponderExcluirMuito obrigado, Anônimo!
Excluir