Nada como uma vitória por mais de 20 pontos para levantar a moral do time e acalmar alguns torcedores um pouco "exaltados" com as duas últimas derrotas.
Para variar, Carmelo Anthony foi o destaque, iniciando o jogo acertando os seus primeiros seis arremessos, Melo marcou 15 pontos no 1º quarto (para quem não sabe ele é o líder da NBA em pontuação no primeiro quarto).
Após terminar o 1º quarto perdendo 10 pontos de diferença, o Detroit reagiu marcando os sete primeiros pontos do período, mas o banco do Knicks, liderados por Rasheed Wallace, J.R. Smith e Steve Novak (lembram dele? Voltarei a mencionar no texto), não deixou o Detroit mais encostar e o Knicks foi para o intervalo vencendo por 20 pontos de diferença.
No 3º quarto o Detroit reagiu novamente e chegou a perder por apenas oito pontos, porém o Knicks conseguiu segurar a reação do time do Michigan e foi para o último período vencendo por 14. Acertando 5-6 arremessos de três pontos o Knicks consolidou a vantagem no placar e apenas administrou o resultado.
Anthony terminou a tarde com 29 pontos, 10-18 arremessos de quadra, 4-5 arremessos de três pontos, três assistências e seis posses perdidas. Raymond Felton teve mais um "double double" com 14 pontos e 10 assistências (NENHUMA posse de bola perdida). Tyson Chandler terminou com 13 pontos e sete rebotes. J.R. Smith contribuiu do banco com 18 pontos, 5-7 arremessos de três pontos e cinco assistências.
No lado adversário, Brandon Knight terminou com 21 pontos, 8-13 arremessos de quadra e cinco assistências. Kyle Singler teve 16 pontos, acertando 5-7 arremessos de quadra. O pivô Greg Monroe teve 12 pontos, cinco rebotes e sete assistências. Vindo do banco, Charlie Villanueva contribuiu com 17 pontos e quatro rebotes.
Steve de volta: Novak não andava com o seu arremesso calibrado ultimamente, porém nesta tarde o jogador voltou à antiga forma, com direito ao famoso "discount double check". "Novakaine" acertou 5-7 arremessos de três pontos e teve 18 pontos.
Marcus e Rasheed: Mike Woodson colocou Marcus Camby jogando junto com Rasheed durante o segundo quarto, tendo assim um time mais alto. Gostei muito dessa formação, espero ver mais nos próximos jogos. Camby pegou três rebotes em cinco minutos em quadra e Sheed terminou com 15 pontos, 3-5 arremessos de três pontos.
Próximo compromisso: agora o Knicks tem mais um jogo em casfora de casa contra o "rival" Brooklyn Nets. Este é o jogo que deveria ter sido a abertura da temporada dos dois times, porém foi adiado devido ao Furacão Sandy.
Vai passar na espn brasil??
ResponderExcluirNão vai passar em nenhum canal de TV aqui no Brasil, somente pela internet.
ExcluirKnicks x nets? ?
ResponderExcluir