Não se engane com o placar, foi um sufoco, mas no final chagamos à quinta vitória da temporada! 5-0!
Na prévia do jogo eu escrevi:
No papel tem tudo para ser uma vitória fácil para o Knicks, porém é necessário que o time mantenha a mesma atitude das 4 primeiras partidas.
E foi exatamente o que NÃO aconteceu no começo do jogo. O time não estava nada bem na defesa, voltava lento do ataque, não pulava para pegar rebotes e o Magic que havia perdido quatro jogos seguidos se aproveitou.
A movimentação de bola no ataque também não existia mais. Foram vários arremessos de três e poucos convertidos. Carmelo Anthony estava mais preocupado em reclamar com a arbitragem do que voltar para ajudar na defesa.
Apesar das falhas defensivas, o Knicks se manteve no jogo e foi para o intervalo perdendo por quatro pontos.
No terceiro quarto J.R. Smith manteve o time no jogo e a diferença sempre ficava em dois pontos no máximo. Pela primeira vez na temporada o Knicks ficou atrás do placar no quarto período, porém a defesa voltou a funcionar e o Orlando marcou apenas 13 pontos e o Knicks venceu por 10 pontos.
Carmelo mais uma vez foi o cestinha com 25 pontos, oito rebotes e duas assistências. J.R. terminou com 21 pontos, acertando 9-14 arremessos de quadra, quatro rebotes, três assistências e duas roubadas de bola. Raymond Felton acertou arremessos em momentos importantes da partida, porém o armador arremessou muito durante a partida, foram 23 arremessos e nove acertos, terminou o jogo com 15 pontos, cinco assistências e uma roubada de bola.
Aparentemente Mike Woodson está poupando Marcus Camby que jogou apenas quatro minutos na partida. O primeiro jogador a ser chamado para substituir Tyson Chandler na partida foi Rasheed Wallace. Espero que Camby possa contribuir mais para o time e isso somente seja uma precaução da equipe técnica de modo que ele esteja 100% pronto para jogar mais minutos, ele será um jogador muito importante para ser o substituto de Chandler quando ele tiver problema de faltas.
Pelo Magic, sete jogadores terminaram a partida com pelo menos 10 pontos. J.J. Redick foi o cestinha do time com 18 pontos, acertando 7-13 arremessos de quadra e sete assistências. Aron Afflalo terminou com 13 pontos, acertando 4-14 arremessos e cinco assistências.
O Knicks volta a jogar na próxima quinta, contra o San Antonio Spurs que conta com a melhor campanha da Conferência Oeste neste começo de temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário