domingo, 2 de dezembro de 2012

Por Que Marcus Camby Está tendo Poucas Oportunidades?

Nessa offseason, o FA Marcus Camby era disputado por vários times, mas dois chamaram mais a sua atenção, Heat e Knicks. Escolhendo o Heat, Camby poderia ter mais certeza de uma boa campanha e chances de títulos, indo para o Knicks, franquia que já defendeu de 1998 a 2002, seria reserva de Tyson Chandler e o time não tinha a mesma força e chances de titulo como o rival de Miami. Para convence-lo a assinar com o Knicks, Mike Woodson, Glen Grunwald e Allan Houston viajaram até sua casa, e conseguiram o que queriam, Camby assinou com o Knicks por 3 temporadas.


Logo na pré-temporada, machucou a panturrilha, o que junto com a lesão de Amar'e Stoudemire, forçou o Knicks a buscar mais um homem de garrafão para o banco. Convenceram Rasheed Wallace a voltar de sua aposentadoria e jogar, o que mudou bastante as coisas para Camby.

Já recuperado de lesão, Camby está disponível para a rotação de Mike Woodson, mas com os bons jogos de Rasheed Wallace, perdeu espaço no banco. Até agora nessa temporada, Camby jogou 6 jogos, com média de 7,7 minutos por jogo.

Como um jogador experiente, não há problema em ficar mais no banco, Marcus sabe que isso é normal nessa fase de sua carreira.

Na temporada passada, jogou 59 jogos (40 pelo Trail Blazers e 19 pelo Rockets), apresentou média de 9 rebotes por jogo, mesmo com sua idade elevada.

No decorrer da temporada, Marcus Camby será muito importante para o time, principalmente nos jogos de back-to-back, cabe a Mike Woodson encaixa-lo melhor na rotação do time.

Um comentário:

  1. O play dos guards é a razao. Um lineup pequeno numa liga com pouco centers faz ele ser posivel. Vc acabe sofrendo com a falta de blocks e rebounding, mais ganhando ė oque importa, depois de anos de sofrimento.

    Fico feliz em saber que eu naosou o unico fan do Knicks no Brasil.

    ResponderExcluir