O Knicks chega a sua 11ª vitória na temporada 2012-13 e segue invicto jogando no Madison Square Garden (6-0), é o maior número de vitórias no mês de novembro desde a temporada 1972-73 (12-3).
O Knicks não jogou muito bem no ataque no primeiro tempo, eram muitos arremessos de média e longa distância, sem partir muito para o garrafão, porém assim mesmo foi para o intervalo ganhando por 11 pontos com uma cesta de Carmelo Anthony no estouro do cronômetro.
No terceiro quarto o Knicks abriu 23 pontos de vantagem e no último quarto Mike Woodson colocou os reservas em quadra para poupar os titulares.
Melo terminou com 20 pontos, 6-13 arremessos de quadra, cinco rebotes e cinco assistências. Tyson Chandler teve um "double double" com 12 pontos e 10 rebotes. Ronnie Brewer terminou com 12 pontos, 5-8 arremessos de quadra, três assistências e três roubadas de bola.
Vindo do banco, J.R. Smith se recuperou e marcou 20 pontos, acertando 9-14 arremessos de quadra, 2-3 arremessos de três pontos e seis assistências. Pablo Prigioni com mais um jogo sólido, está se tornando um dos favoritos da torcida, nesta noite de sexta teve oito pontos, 3-4 arremessos de quadra, 2-3 arremessos de três pontos, cinco assistências (incluindo uma bela ponte-aérea para J.R. Smith) e uma roubada de bola.
A torcida pediu, porém Woodson não colocou Marcus Camby em quadra, após o jogo o técnico disse que preferiu ir com os mais jovens (Chris Copeland e James White) nesta noite que Camby é profissional e que ele sabe que está lá para ajudar o time a vencer.
Pelo Wizards, Jordan Crawford terminou com 17 pontos e quatro assistências. Bradley Beal teve 14 pontos e três rebotes. Kevin Seraphin marcou 13 pontos e pegou 10 rebotes.
Agora o Knicks tem mais um jogo em casa no domingo à tarde contra o Phoenix Suns e depois parte para três jogos seguidos fora de casa.
Que venha dezembro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário