Carmelo Anthony voltou após dois jogos ausente e ajudou o Knicks a manter a invencibilidade no Madison Square Garden (8-0).
Carmelo não começou bem a partida, errou 12 dos seus 17 primeiros arremessos, porém no último quarto acertou 5-7 e marcou 11 pontos no período para levar o Knicks à 15ª vitória na temporada.
Anthony terminou com 34 pontos, acertando 10-24 arremessos, 11-16 lances livres, seis rebotes e duas roubadas de bola.
A defesa do Knicks não funcionou em vários momentos no jogo, nenhum dos times conseguia abrir uma liderança de 10 ou mais pontos. Quando o Denver abriu oito pontos de vantagem no último quarto parecia que a invencibilidade no Madison Square Garden iria acabar, o Knicks parecia cansado. Porém a defesa conseguiu conter o ataque do Nuggets nos minutos finais e ao final o Knicks prevaleceu.
Jason Kidd mais uma vez foi uma das chaves para a vitória, com 17 pontos, quatro rebotes, sete assistências e uma roubada de bola. Tyson Chandler teve 15 pontos, 7-8 arremessos de quadra, 12 rebotes e dois bloqueios.
Raymond Felton teve 10 pontos, 4-15 arremessos de quadra e seis assistências. J.R. Smith segue com problemas no ataque acertando 5-19 arremessos, terminou com 15 pontos vindo do banco.
Pelo Denver o destaque foi o armador Ty Lawson que manteve o time vivo no jogo e sempre que o Knicks abria alguma vantagem, terminou com 23 pontos, 7-15 arremessos de quadra, quatro rebotes e seis assistências. Danilo Gallinari não repetiu o desempenho da temporada passada, mas terminou com 21 pontos, 7-11 arremessos de quadra, 1-5 de três pontos e nove rebotes.
Kenneth Faried terminou o jogo com 10 pontos, 5-7 arremessos de quadra e sete rebotes. O ex-Sixers Andre Iguodala teve 15 pontos, 5-12 arremessos, sete rebotes e cinco posses perdidas. Vindo do banco, Corey Brewer teve 15 pontos, acertando 7-13 arremessos.
No geral, o Knicks perdeu nos rebotes, porém a diferença foi de apenas 1: 40 a 39 para Denver. O Knicks teve apenas nove posses perdidas, contra 16 do time do Colorado. O Denver teve um aproveitamento de 55,6% nos arremessos de quadra, enquanto o Knicks teve 43,0%.
O Knicks agora retorna a Brooklyn buscando vingança da derrota na prorrogação no final do mês passado e depois tem uma sequência de seis jogos no Madison Square Garden.
Nenhum comentário:
Postar um comentário