terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Recap: Knicks 96, Rockets 109



OBS: Carmelo Anthony e Rasheed Wallace não jogaram, ambos lesionados, Mike Woodson optou por começar o jogo com Chris Copeland


No duelo entre o time mais velho e o time mais novo da NBA:


A defesa do Knicks começou mal e o time do Houston soube aproveitar isso, nos primeiros 5 minutos de jogo houve duas jogadas em que estávamos um contra dois na defesa, estávamos sem defesa de transição o que prejudicou muito os primeiros minutos do time da Big Apple. 


A equipe de Houston estava conseguindo pontos fáceis em contra ataques o que fez Mike Woodson fazer dois pedidos de tempo no começo do jogo.  

J.R. Smith entrou muito bem no jogo fazendo 10 pontos em quatro minutos em quadra e virando o jogo para o NY Knicks. 


Apesar disso, a defesa continua mal no jogo. 


O NY Knicks começou o segundo quarto usando o banco. 


Nos dois primeiros minutos do segundo quarto ocorreram vários erros de ambos os times, mais o Knicks continuou errando e viu o Houston abrir oito pontos,quando a diferença chegou a  cinco pontos houve mais um pedido de tempo. 


Depois do pedido de tempo o Houston voltou melhor e o time de NY fazia algumas faltas bobas e pagava por isso,a diferença chegou a nove pontos. 


O Knicks estava muito mal no FG três pontos no segundo quarto estando 1/11, quando o placar do segundo quarto estava 16-3, Mike Woodson pediu tempo,o Houston chegava muito fácil na cesta o que estava dando vários pontos a eles. 


Com 4:37 para acabar o primeiro tempo a diferença estava em onze pontos e o Houston ditava o ritmo do jogo, Jeremy Lin e James Harden eram responsáveis por 56% dos pontos do Houston.

O Knicks não estava movimentando a bola para achar o melhor arremesso. 


A um minuto do final do primeiro tempo a diferença estava em 12 pontos e tudo indicava que se não houvesse uma grande mudança, a invencibilidade no MSG cairia. 


O time voltou melhor para o 3° quarto e rapidamente deixou a diferença em 10. Rapidamente a diferença caiu para sete e o ótimo 3° quarto do Knicks ate o momento contagiou a torcida que começou a apoiar mais o time. 


Os arremessos de três pontos não estavam caindo e o time continua tentando, a torcida ajudava muito o time e após mais uma falta boba, Mike Woodson pediu tempo. 


O time voltou péssimo do pedido de tempo e o Rockets abriu 20 pontos, o que desanimou qualquer torcedor no Madison Square Garden e no mundo.   


Com 2:42 para acabar o 3° quarto a diferença era de 20 e Tyson Chandler ia cobrar um lance livre, o aproveitamento ate o momento era de 2-8.   


O time do Knicks continuou a errar e o 3° quarto acabou com vantagem de VINTE E TRÊS PONTOS para Houston, tudo apontava para a 1° derrota do Knicks nesta temporada no MSG. 


O time tentava uma reação no 4° quarto, mas os arremessos não caiam. 


Depois de alguma reação, o placar apontava 23 pontos de diferença novamente, após mais alguns arremessos equivocados e errados o Houston abriu 27 pontos de vantagem. 


Neste momento, este que vos escreve aceitou a derrota, apenas a sexta na temporada. 


Com pouco mais de seis minutos para acabar o 4° período, após uma breve reação, o Knicks diminuiu a diferença para 18 pontos, pena que não dava para iniciar mais nenhuma reação. 


No resto do jogo houve apenas algumas falsas sensações de que se poderia virar o jogo.
Nem preciso coemtnar mais nada, o recap do Lucas diz tudo. Confiram o blog dele sobre o Knicks, o Knicks Wall BR e sigam no twitter: @lucasbuarquefcb

Nenhum comentário:

Postar um comentário