Dia 21 está perto e nessa época sempre surgem rumores de trocas da maioria dos 30 times da liga. Depois de rumores de um possível interesse do Phoenix Suns em Iman Shumpert, os rumores da vez é que o New York Knicks estaria interessado em 2 jogadores do Minnesota TimberWolves.


O armador Luke Ridnour e o pivô Lou Amundson teriam despertado interesse do Knicks
Louis Amundson viria para ajudar na rotação do garrafão, já que Marcus Camby e Rasheed Wallace seguem fora por lesão, na temporada, Amundson tem médias de 1,6 pontos e 2,4 rebotes em 8 minutos de quadra por jogo. Luke Ridnour teria função no elenco caso o GM Glen Grunwald pensasse em trocar algum armador, com Felton, Kidd e Prigioni saudáveis, não há por que querer o jogador. O armador tem médias de 12,3 pontos e 3,9 assistências por jogo.
Na minha opinião, o time não precisa de mais um armador, não trocaria Kidd, Prigioni e muito menos Felton. Hoje no garrafão, temos só Amar'e, Chandler e Kurt Thomas, é pouco, mas não compensa fazer uma troca sendo que tem mais 2 jogadores para a posição no departamento médico.
Bernard King entre os finalistas para entrar no Hall da Fama.
Foram anunciados os 13 finalistas para entrarem no Hall da Fama da NBA, entre eles o ex-jogador do Knicks Bernard King.
King chegou ao Knicks em 1982, jogando até 1987. Na temporada de 1984-85, já renomado e considerado um dos melhores SF da liga até então, teve sua melhor temporada, sendo o cestinha da liga com 32,9 pontos por jogo. Na temporada seguinte, uma séria lesão no joelho o tirou de toda a temporada. Voltando em 1986, jogou apenas 6 jogos, e embora as boas médias de 22,7 pontos e 5,3 rebotes, o Knicks acabou liberando-o ao fim da temporada.
Na sua carreira, jogou 4 All Star Games, foi o cestinha da temporada de 84-85, selecionado duas vezes para o primeiro time ideal da liga, uma para o segundo e uma para o terceiro. É muito merecido ele ir para o HOF e com isso, sua camisa 30 deve ser aposentada.
Belo texto!
ResponderExcluirObrigado !
ResponderExcluir