Onde: Pepsi Center, Denver
Hora: 23:30 (Horário de Brasília)
TV: Sem transmissão
Internet: NBA League Pass (Necessário ter cartão de crédito)
Titulares (as escalações podem ser alteradas):
Knicks
Raymond Felton
Iman Shumpert
James White
Carmelo Anthony
Iman Shumpert
James White
Carmelo Anthony
Tyson Chandler
Nuggets
Ty LawsonAndre Iguodala
Danilo Gallinari
Kenneth Faried
Kosta Koufos
Siga no twitter: @AFNyKnicks @caiofalcao @gah_nerd @Gaspar83 @TubsNYK
Depois de mais de dois anos finalmente Carmelo Anthony retorna a Denver. Foram sete anos e meio defendendo o time do Colorado, neste período, o
Denver foi aos playoffs todos os anos, com o ápice sendo a final de
Conferência em 2009.
Leia o post do Paixão NBA sobre o desempenho dos dois times desde a troca até atualmente.
Depois do desastre em Oakland, o Knicks busca sua primeria vitória na excursão no oeste, os problemas no joelho de Carmelo já geraram várias especulações da mídia, mas por enquanto não se sabe nada concreto sobre a situação do jogador, apenas que hoje ele enfrenta seu ex-time.
A partida também marca a primeiro vez que o ex-Knickerbocker Wilson Chandler enfrenta o Knicks, no primeiro jogo no MSG ele estava lesionado e não jogou. Além de Chandler os outros conhecidos da torcida são Danilo Gallinari e Timofey Mozgov.
Outros jogadores do atual elenco do Knicks que já passaram por Denver além de Carmelo foram: J.R. Smith, Marcus Camby, Kenyon Martin, Raymond Felton e James White (jogou pelo Nuggets somente em uma pré-temporada).
A Falta Flagrante 2 que Smith levou na partida contra Golden State na segunda e resultou em sua expulsão foi revista pela NBA e modificada para Flagrante 1.
As duas equipes passam por momentos diferentes da época do primeiro jogo em Nova York, o Knicks estava tendo um começo de temporada acima de média e o Nuggets tinha um calendário repleto de jogos fora de casa.
Atualmente, enquanto o Knicks vem sofrendo com problemas de lesões de seus principais jogadores, o Nuggets está em ótima fase com nove vitórias seguidas, é o time com melhor campanha jogando em casa, 28 vitórias e três derrotas, segunda melhor marca da NBA (Miami, 30-3).
Existe muita discussão sobre qual dos dois ties está melhor após a troca, se olharmos os números, Denver tem 99 vitórias e 57 derrotas e o Knicks, 89 vitórias e 67 derrotas após Carmelo ir para a Big Apple, os dois times foram eliminados na primeira rodada nos últimos playoffs, com Denver vencendo quatro jogos e o Knicks apenas um.
Pessoalmente, não me importo com isso, os dois times somente se enfrentam duas vezes na temporada regular e somente se ambos irem para a Final que voltam a se enfrentar. Logo esse "debate" não serve para nada.
Sempre quando um jogador retorna para jogar na cidade de seu antigo time muito se fala sobre como a torcida vai reagir, Carmelo provavelmente será vaiado hoje.
Ele fez muito pela franquia, os tornou relevantes na NBA e a troca na temporada passada foi o primeiro passo para uma renovação do Denver que já está dando resultados, mas é claro que sempre fica a mágoa na torcida.
Mais uma partida difícil, agora é torcer para que os jogadores superem os problemas e consigam uma vitória em Denver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário