Pela primeira vez desde 1994, o New York Knicks conseguiu ficar com a vantagem de jogar em casa até uma possível final do Leste. E isso pode ser decisivo para os Playoffs.
Sobre o comando de Mike Woodson, o retrospecto em casa é de 44 vitórias e apenas 11 derrotas, sendo que nessa temporada, são 31 vitórias contra 10 derrotas.
No Madison Square Garden, o Knicks tem média de 102,8 pontos por jogo e só concede 94,1. É uma bela diferença de 8,7 pontos, é a sétima melhor campanha de um time dentro de casa, sendo a segunda no leste atrás apenas do Miami Heat, que perdeu 4 vezes no American Airlines Arena, porém dessas 4 derrotas, metade foi contra o New York Knicks.
 |
Invictos na casa do Heat nessa temporada regular
|
Jogando fora de casa, são 23 vitórias e 18 derrotas, sendo que dos últimos 9 jogos fora de Nova Iorque, vencemos 7, incluindo adversários com menos de 10 derrotas em casa, que é o caso do Thunder e do Heat. Outra vitória importante fora de casa também foi contra o Utah Jazz, que mesmo fora dos Playoffs tem ótimos números em casa (30-11). O Knicks tem a quinta melhor campanha fora de casa e ganhar fora de seus domínios também é fundamental para qualquer time que quer ser campeão, os últimos 2 campeões, Mavericks e Heat, foram campeões sem tem o fator casa a seu favor.
O Knicks tendo a vantagem de jogar em casa, é muito mais que jogar ao lado de sua torcia, é jogar no Madison Square Garden.
Nenhum comentário:
Postar um comentário