sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aviso Sobre o Blog

As coisas não estão nada fáceis para o nosso Knicks e o blog tem sido deixado de lado ultimamente, nos últimos meses as únicas postagens basicamente têm sido da série "Knickstória". Eu tinha planos de seguir com essas postagens, mas sinceramente não há ânimo para escrever.

Sim, a péssima temporada do Knicks tirou muito desse ânimo, é óbvio, mas no geral, a NBA não está me empolgando (dificilmente assisto outros jogos além dos do Knicks) e também há outros compromissos e quando estou com tempo livre (essa história de "não tenho tempo" é enrolação), não tenho vontade de escrever para o blog, por isso vou dar uma pausa nas minhas postagens.

O blog não será encerrado, os posts ficarão abertos para pesquisa e leitura e a página dos resultados da temporada será atualizada.

Ficamos na torcida que esses tempos difíceis passem logo e a gente volte a ter alegria com o nosso New York Knicks.

4 comentários:

  1. Tubs, boa noite brother! Realmente está phoda acompanhar os knicks! Velho, deu páu no meu IPhone e perdi todos os meus contatos. Me passe por Twitter seu phone novamente.

    Um abraço,

    Marcos Sacardo
    São Caetano do Sul
    @sacardinho

    ResponderExcluir
  2. ué só acompanha o time quando tá bem... complicado isso hein? Vamo lá pô, mesmo nessa situação ainda são os knicks, cheguei aqui procurando umas notícias sobre a reação do time inclusive...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho o Knicks desde 1997, bem ou mal, e assisti todos dos jogos da última temporada. Estava ruim de escrever para cá por outros motivos pessoais, mas vou voltar com postagens em breve, Gabriel.

      Excluir
    2. Aqui brother, Vamos que vamos se animar, estamos fora dos Offs, mas agora temos P-Jax, o cara vai mudar as coisas no time da Big Apple, pode acreditar, conforme falamos por twitter, vamos juntos, o blog é bacana muita coisa legar do Knicks e não é só eu que esta pedindo a volta das postagens.

      Ratón2014
      Ivan Fernandes
      Guarulhos

      GO NY!!!! GO NY!!!!!

      Excluir