O New York Knicks e sua "mentalidade de perdedor" teve mais uma feia derrota ontem a noite, mas eles ainda têm um espírito de luta.
No vestiário em meio a uma bagunça, Carmelo Anthony, carrancudo disse ao companheiro de equipe Tim Hardaway Jr que ele iria bater nele por ter gritado com ele na quadra.
De acordo com a ESPN, os jogadores do treinador Derek Fisher não só se odeiam, mas também odeiam o triângulo ofensivo e seus métodos de treinamento.
O New York Knicks estavam a caminho de sua quinta derrota consecutiva na semana passada contra o Brooklyn quando um frustrado Tim Hardaway Jr. gritou com raiva, "Get the rebound!"
Certamente seu companheiro de equipe de segundo ano estava falando com Carmelo, que se aproximou de Hardaway no caminho para o vestiário e usou de palavrões para dizer a Hardaway que em que mundo ele pensou que ele estava. [...] Anthony, de acordo com fontes, usou outros palavrões para dizer a Hardaway que ele ia bater nele quando eles chegassem no vestiário após o jogo.
Vários jogadores do Knicks, além de Hardaway, estão descontentes com Anthony e acreditam que ele não está jogando basquete em equipe. Fontes disseram que os jogadores expressaram seu descontentamento com Anthony no fim de semana, dizendo que ele arremessa muito, não se move, não passa a bola, e joga na defesa só quando ele quer. [...] As fontes disseram que existe mais tensão entre Anthony e Hardaway, que eles não se davam um com o outro desde que Hardaway se juntou à equipe na última temporada. Fontes disseram que Hardaway também estava incomodado com o tratamento favorável que Anthony recebia do treinador da última temporada, Mike Woodson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário