Sem quatro de seus cinco melhores marcadores no time, à noite em Memphis foi mais uma noite de terror para os Knicks que batalharam, mas cairam para o Grizzlies, 105-83.
Depois que o Grizzlies saltou para uma vantagem de 16-4 no 1º quarto, os Knicks até conseguiram se recuperar empatando o jogo em 22, mas não conseguiram manter o ritmo. Os Grizzlies levaram uma vantagem de 11 pontos para o intervalo do jogo. No terceiro quarto o Memphis conseguiram fazer 16-2 e colocar o jogo fora de alcance.
Quatro jogadores do Knicks conseguiram a marca de dois dígitos na partida, Quincy Acy (19 pontos e 14 rebotes), Jose Calderon (13 pontos, seis assistências), Tim Hardaway Jr. (12 pontos) e Jason Smith (10 pontos, cinco rebotes) que contribuíram com a parte ofensiva. Shane Larkin acrescentou oito assistências.
O Jogador da Noite dos Knicks
Acy, levantou os números de sua carreira nos itens arremessos de dois pontos e rebotes nos 31 minutos jogados na noite. Sua eficiência nos arremessos - 7 para 8 de quadra, incluindo 2 para 3 - foi impressionante em um presente.
Notas de Jogo
Pela terceira vez em seis jogos, os Knicks começaram o jogo com apenas nove jogadores disponíveis. Além de Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire, que ficaram de fora por lesões no joelho. Vamos ficar ligados para mais detalhes oficiais sobre Dalember, pois como já informamos J.R. Smith e Schumpert deram adeus para o Knicks e foram para o Cavs.
Próximo Jogo
Os Knicks voam para Washington para enfrentar John Wall em uma revanche do Natal na quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário