Imagine que você tenha comido apenas o melhor da cozinha toda a sua vida, bebeu somente os mais caros vinhos franceses e então você começa a ser servido apenas com buchada de bode com refresco do china.
Talvez então você comece a ter uma idéia do que Derek Fisher está experimentando quando ele treina o pior time da história do Knicks.
Por 18 temporadas como jogador, Fisher se encontrou ganhando quase como rotina. Doze vezes, suas equipes ganharam pelo menos 50 jogos, cinco vezes levou para casa o título da NBA.
"Eu não estou comparando com qualquer outro momento da minha carreira no basquete. Esta é a primeira vez que eu estou nesta posição ", disse Fisher terça-feira após treinar os Knicks em Tarrytown.
Pela primeira vez treinando, é claro. Mas também, pela primeira vez, em que a perda é uma rotina. Apenas duas vezes como jogador fez Fisher experimentar uma temporada de derrotas - dois anos com os Warriors que produziram idênticos 34-48 registros em 2004-05 e 2005-06.
Ei, você não acha que 34 vitórias parecem com uma daquelas refeições gourmet agora?...rs... Os Knicks realizam um registro de 10-45.
Como Magic Johnson disse durante All-Star Weekend enquanto falava sobre as derrotas do Knicks:
"Pense sobre os recordes de Derek. Ele não passou por isso. Cara, eu sinto por Derek. "
"Este é o primeiro ano nosso tentando fazer um monte de coisas que estamos fazendo", disse Fisher. "Assim, podemos tomar algumas das nossas experiências passadas e tentar utilizar para ajudar o nosso grupo a tornar-se o que estamos tentando tornar. Mas diferente do que apenas não gostar quando você perde, eu não estou levando isso em pessoalmente, como se ela vai definir minha carreira. Esperemos que os nossos jogadores não estejam fazendo o que querem. Nós realmente estamos apenas tentando encontrar uma maneira de levar os desafios de cada dia, porque isso é tudo o que podemos controlar. "
Fisher, que gostava de um impressionante 912-467 (0,661) recorde da temporada regular com os Lakers (principalmente), Thunder, Warriors, Jazz e Mavs, insiste que vai ser melhor.
"As coisas vão ser um dia tão bom como eles são ruins e temos que ter apenas um pouco de fé, se continuarmos trabalhando duro, continuarmos fazendo as coisas certas, nos mantermos em torno de nós mesmos com as pessoas certas nós chegaremos lá", Fisher disse.
Essa parte pode parecer difícil de entender agora, quando você olha para o Knicks atual e não vê seis dos caras que figuraram a rotação principal, em outubro, incluindo o rosto da franquia Carmelo Anthony, de muletas após cirurgia no joelho. Mas Fisher se alimenta da esperança. E disse que dias melhores viram.
Apesar de haver controvérsias eu acho que o cara que tem menos culpa neste processo de reconstrução do Knicks é o Derek Fisher, já vi muitos dizendo que o Steve Kerr (que era a primeira opção para nosso técnico) esta fazendo um grande trabalho no Warriors, mas o Kerr pegou o time pronto e um grande material humano, veja o caso de Stephen Curry (grandes chances de ser o MVP da temporada) e Klay Thompson, jogando demais nesta temporada, precisa-se dar um time decente para se cobrar resultados e acho que em breve virão estes caras pra colocar este New York Knicks no lugar onde ele sempre tem que estar, no topo e em busca de títulos, assim como nosso Comandante Fisher que disse que dias melhores virão eu digo o mesmo, Great Times are Coming, Let's Go Knickssss!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAmigo José Duarte Jr, sempre interessantes e bons os posts aqui da nossa paixão o Knicks, é isso ai velhão, estou sempre por aqui acompanhando tudo sobre esta paixão inexplic[avel chamada de New York Knicks, Grande Abraço!! GO NY!! GO NY!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmigos desse elenco pessimo que temos no momento do knicks quais jogadores poderao serem aproveitados para 2016?
ResponderExcluirEu não chamaria o elenco de péssimo, mas sim de um elenco sem experiência. Temos bons jogadores que podem crescer muito com ajuda de alguns jogadores mais experientes que chamem a responsabilidade para eles e não deixe o peso em novatos, que verdadeiramente sejam lideres dentro de quadra e saibam trabalhar em conjunto. Temos novatos como Galloway, Hardaway Jr. e alguns mais experientes como Jason Smith e Lance Thomas que vem demonstrando muita competência. Sinceramente eu acredito que alguns desses que estão no time devem ser mantidos para a temporada que vem. Por que como diz nosso amigo Jack: "Great Times Are Coming Back"!!
ResponderExcluir