terça-feira, 10 de março de 2015

Knicks Encontrar uma Outra Maneira de Perder


Desde fevereiro, os Pacers estão mostrando que não se precisa de uma estrela para ganhar. Às vezes é preciso apenas uma cultura vencedora, um presidente de som e um excelente treinador.

Ninguém sabe o que o Knicks tem até agora com seu conjunto novato, presidente da equipe Phil Jackson e treinador Derek Fisher.

Os Knicks encontraram outra maneira de perder, mas pelo menos eles mostraram um espírito competitivo, ao contrário de quarta-feira em Indianápolis. Os Knicks tinha uma vantagem de 71-62, antes de cairem aos pedaços em mais uma derrota por 92-86.

"Eu vi esforço, mas que surgiu curto '', disse Fisher.

O Pacers de Larry Bird (28-34) venceu seu segundo confronto contra os Knicks, são a equipa mais quente no Leste desde fevereiro, vencendo 11 de seus últimos 13 jogos.

Os Pacers assumiram a oitava posição da Conferencia Leste e Paul George pode ser que esteja retornando em menos de uma semana - o que poderia torná-los formidáveis nos playoffs.


O treinador Frank Vogel disse que o treinador novato dos Knicks está em um local perfeito nesta temporada para aprender a profissão. Não há mais nenhuma pressão de ganhar com os Knicks, pois faltam apenas 21 jogos.  

Os Knicks, com a execelente performance de 12-49, estão no caminho do pior recorde na NBA e, a pior na história da franquia. De fato, Fisher já não mede os jogos em vitórias, mas em quão duro eles competem. 

Jackson não está mais se preocupando com os resultados. Se os Knicks terminarem dessa forma, eles terão uma chance de 25 por cento de chances de ter a primeira escolha no draft e existem quatro jogadores super concorridos em vista Jahlil Okafor, Karl-Anthony Towns, D'Angelo Russell e armador Emmanuel Mudiay.

Vogel deu um conselho a Fisher, continue a contar com o seu pessoal. 

"Ouça seus assistentes, '' disse Vogel. "Qualquer treinamento pela primeira vez, seja proveniente de ser um jogador no passado, ou sendo um assistente como eu era, você tem que ser um grande ouvinte em seu primeiro ano e decifrar qual ponto de vista e opiniões faz sentido para a sua abordagem. E  acima de tudo você tem que ser você mesmo. Você não pode treinar fora de sua personalidade do contrario isso se torna uma receita para o desastre e fracasso. "

O Indiana mostrou resiliência para não desmoronar, apesar da perda longa de Paul George e permitindo Lance Stephenson escapar sem preencher esse vazio.

Apesar de uma exibição defensiva decente no sábado, os Knicks são a 27ª defesa da liga. 
 
A capacidade dos Pacers para manter uma aparência de respeitabilidade deriva de uma cultura que começa com o presidente da equipe Larry Bird e vai ate Vogel.Jackson e Fisher estão tentando fazer o que os Pacers têm criado.

"Acho que a cultura é muito importante em termos de o que você estabelece, qual o seu front office e como solidificar a relação com seus treinadores - esta é a maneira que temos de fazer negócios '', disse Fisher. "Isso é o que estamos tentando fazer agora. ''

4 comentários:

  1. Falae José Duarte Jr e ai Knickbockers!!! Ainda acredito numa virada, é a esperança que me faz me apegar a um futuro melhor, mas é dificil ver o time assim, mas como disse Magic Johnson no inicio da temporada sobre os Lakers "Em NBA não dá pra ser mais ou menos, ou voce é muito bom ou tem que ser muito ruim" estas são as regras e parece que o nosso Knicks segui a risca este caminho, então que venha a first pick do draft, se é que nosso herói o Master Zen não abra mão de uma escolha dessas por algum bom jogador, quem viver verá, GO NY!!! GO NY!!!

    ResponderExcluir
  2. Revoltante. Essa e a palavra certa pra falar dessa temporada do knicks. Um time que tem a franquia de maior valor da NBA não pode ficar com a pior campanha em hipótese nenhuma. Cadê o respeito pelos torcedores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma temporada desasatrosa, pra quem ama esta franquia como eu é muito triste, mas era previsível que com tanta mudança o time não iria aos Offs e depois de desmontar o time em plena temporada tínhamos que tankar "involuntáriamente", vai ser muito duro pra nós ficar tanto tempo ser ver o Knicks jogar, eu mesmo com uma campanha tão pífia como esta assisto a praticamente todos os jogos, mas na próxima temporada com a chance de escolha entre first pick e fourth pick temos chances de trazer um grande prospecto que poderia ser Okafor, Mundiay ou Towns, este último a comissão técnica do Knicks tem acompanhado de perto a trajetória dele, fora isso que o time vai ser montado na próxima FA, que podem vir grandes jogadores, quem sabe AnthoNY Davis (pra mim seria um sonho) esta cara com a nossa camisa, rsrs, mas enfim, estou muito confiante que em dois anos teremos time pra ser campeão. Grande Abraço e Let's Go Knicks!!!!

      Excluir
  3. Revoltante. Essa e a palavra certa pra falar dessa temporada do knicks. Um time que tem a franquia de maior valor da NBA não pode ficar com a pior campanha em hipótese nenhuma. Cadê o respeito pelos torcedores?

    ResponderExcluir