O Knicks têm a quarta escolha no Draft, mas eles vão dar uma olhada forte em um jogador no meio da lista da primeira rodada.
New York vai trabalhar com Cameron Payne da Murray State durante a semana de 15 de junho, segundo uma fonte da liga confirmou.
Esta mesma fonte afirma que a equipe do Knicks esta fazendo mais do que a um simples treinamentos com Payne. Segundo ele, o Knicks estaria considerando seriamente a escolha dele.
Payne é visto como um jogador que será escolhido no meio para o final da primeira rodada. Assim interesse do Knicks em Payne e, em um menor grau, o seu interesse em Willie Cauley-Stein, é um sinal de que eles são, pelo menos, considerados como uma negociação para baixo de No. 4.
Ambos, o presidente Phil Jackson como o GM Steve Mills disseram que a organização iria considerar todas as suas opções de pick, incluindo a possibilidade de negociação para baixo.
New York tem quatro exceções comerciais de valor compreendido entre 5,9 milhão a 1,8 milhões de doláres. Essas exceções poderiam ser usadas em uma negociação para obter um jogador com um salário proporcional.
Assim, os Knicks poderia potencialmente levar de volta um jogador fazer tanto quanto $ 5,9 milhões em um comércio.
Seu interesse em Payne faz sentido por causa de excepcional segunda temporada da guard na Murray State em 2014-15.
Conforme o comentarista da ESPN Kevin Pelton, Payne foi um dos três jogadores do país - e o único underclassman - a ter média de pelo menos 20 pontos (20,1) e cinco assistências (6,0) por jogo.
Payne tem uma forte pull-up jumper, um movimento em que o jogador driblar, para e arremessa a bola no ar, e tem mostrado uma capacidade de criar no pick-and-roll.
Fran Fraschilla da ESPN diz que, Payne é um passador galático, pois ele foi responsável por 40 por cento de assistências de sua equipe enquanto estava em quadra.
Pelas contas do comentarista Chad Ford da ESPN, os Pacers devem selecionar Payne com a 11ª escolha em sua mais recente simulação.
O Knicks vai dar uma olhada em primeira mão em Payne durante duas semanas e vai ter um olhar mais atento a outros jogadores de topo no draft a partir de segunda-feira.
O New York vai trabalhar com Justise Winslow de Duke na segunda-feira e armador Emmanuel Mudiay na terça-feira.
Eles vão trabalhar com Cauley-Stein, um center de que fontes insistem estar "conversando" com o Knicks.
E vocês, o que acham que esta se passando na cabeça de Phil Jackson e Steve Mills? Deixe sua opinião aqui sobre toda essa especulação do Draft NBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário