Carmelo nunca se opôs a Phil Jackson quando ele selecionou Kristaps Porzingis, mas havia dito que ele teria selecionado Justise Winslow ou Stanley Johnson naquele momento.
Claro, Anthony está em êxtase como ele está jogando para o Knicks, que enfrentam o Heat na segunda-feira na AmericanAirlines Arena.
Depois do jogo no sábado, onde mais uma vez Porzingis se destacou em Houston, a perspectiva de Anthony sobre o letão se tornar uma estrela há longo prazo está acontecendo mais cedo do que se esperava.
Anthony, que tem quatro anos de contrato, disse recentemente sobre Porzingis: "Ele vai liderar esta equipe por muito tempo depois que eu me aposentar. Espero que possamos levantar um ou dois troféus antes que isso aconteça. ''
Em vez de ciúmes da fama repentina de Porzingis, Carmelo está curtindo, se tornando "um irmão mais velho', como prometido no campo de treinamento. Anthony esta quase sempre olhando para o candidato a rookie-of-the-year. E ele não quer nenhum crédito para o começo impressionante do garoto.
"Nós apenas estamos construindo-o '', disse Anthony de seu relacionamento. "Estou aqui para ajudá-lo e usando a minha experiência e ajudá-lo a obter seus melhores resultados, e ele está fazendo um bom trabalho. Eu não quero nenhum crédito por isso. Ele está fazendo um bom trabalho por conta própria. Você pode ver a cada jogo ele está ficando melhor. '' #OURSEASON #StayMe7o
Nenhum comentário:
Postar um comentário