quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Phil se Distância do Knicks, Enquanto Melo Tenta Reagrupar a Equipe



O Knicks caiu para a 13ª colocação na classificação da Conferência Leste e o humor de Carmelo Anthony está caindo rapidamente.


Tão rápido, que ele admitiu em uma reunião com repórteres na quarta-feira que gostaria de uma conversa em algum momento com o presidente do Knicks Phil Jackson para discutir planos a longo prazo com o Zen Mestre.

Anthony disse que ele e Jackson não conversavam desde que o trade-deadline na semana passada. Anthony deu a entender que Jackson raramente fala com os jogadores.

"Temos sido assim'', disse Anthony no treino da manhã de quarta-feira no Bankers Life Fieldhouse. "Ele não se sentou com a equipe ou dirigiu a palavra."

"Eu vou ter a minha oportunidade de falar com ele. É sobre ganhar jogos neste ponto. Eu vou ter a minha oportunidade de falar com Phil sobre isso. ''

Anthony poderia estar se referindo apenas à sua tradicional reunião de saída no fim da temporada, em meados de abril com Jackson.

Na semana passada, Anthony reconheceu que teve uma breve conversa após o deadline com o GM Steve Mills, com quem ele está muito mais perto. Anthony admitiu que seu relacionamento com Jackson não está próximo, e que está assim com todos os jogadores.

"Ele está fazendo um trabalho front-office agora. Não é a mesma relação. Phil não está descendo. Ele não está sentado à margem. Esses dias estão muito longe. ''

Anthony apareceu furioso segunda-feira depois da derrota amarga para o Raptors. Anthony apareceu para fazer observações ameaçadoras sobre o compromisso de seus companheiros de equipe.

Na quarta-feira, Anthony explicou que ele simplesmente queria estar com a sua família e não com os seus companheiros de equipe naquela hora para refletir sobre uma outra temporada indo pelo ralo. O Knicks estão a 6½ jogos da oitava vaga.

"Às vezes você tem que ter algum tempo para você '', acrescentou Anthony. "Naquela noite era para eu ir para casa e estar com minha família e ficar longe. ''

Anthony está à beira de perder os playoffs pela terceira temporada consecutiva. Um evento que ele disse que não se sente bem com ele. Há especulações de que se o Knicks não se classificarem, ele poderia falar com a gerência sobre procurar um acordo, portanto, concordando em renunciar a sua cláusula de não-comercial.

"Parte do problema é você tentar permanecer tão positivo através de toda esta situação, em alguns dias apenas você não consegue '', disse Anthony.

Anthony ainda está perplexo com a falta de vontade da equipe desde a ruptura do Knicks. Ele era entusiasta num primeiro momento, sentindo a passagem do trade-deadline iria ligar a equipe em vez de mergulhá-los ainda mais no abismo.

"Você poderia pensar que o oposto disso '', disse Anthony. "Eles ouvem os seus nomes em negociações, nada acontece, e é um sinal positivo. Você sente que os caras acham que seria mais confortável saber que eles continuariam aqui o resto da temporada e nós íamos, com energia e a sensação de energia é diferente, mas este não esta sendo o caso agora. ''

Anthony parecia estar questionando o desejo dos seus companheiros na segunda-feira. Ele disse que não era isso.

"O que eu estava dizendo é que temos que querer estar nos playoffs e querer ganhar os jogos. Nós temos que fazer este esforço conjunto. Isso é o que eu estava dizendo. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário