sexta-feira, 11 de março de 2016

Preview: Knicks (27-39) vs. Clippers (41-22)



Depois de um início lento na estrada, o Knicks respondeu com uma explosão de 128 pontos em Phoenix na quarta-feira. Liderado por Sasha Vujacic, que converteu 6 -7 arremssos do fundo da quadra.


Vujacic, que substituiu Arron Afflalo (problemas musculares no abdômen) na equipe titular, empatou com Carmelo Anthony, com 23 pontos.

Hoje à noite, eles enfrentam o Clippers, que permanecem perigosos apesar de jogar sem Blake Griffin desde dezembro.

A lesão de Afflalo abriu as porta para uma grande noite de Vujacic. Lance Thomas (dores no joelho esquerdo) ficou fora de dois jogos depois de deixar o aquecimentos em Denver nesta terça-feira.

Rambis elogiou Jerian Grant por sua energia saindo do banco, o armador novato converteu 14 pontos e deu 4 assistências contra os Suns, jogando mais de 20 minutos.

O Clippers é geralmente considerado uma equipe a disputar do título. A equipe é liderados por Chris Paul, que tem uma média de 21,5 pontos e 10,4 assistências desde Griffin caiu, e DeAndre Jordan (12,5 pontos, 14,0 rebotes), que continua a evoluir para uma presença dominante quando ele entra em seu auge físico.

Um par de rostos familiares mudaram completamente de lado e estaram no banco de Doc Rivers nesta sexta-feira: Cole Aldrich e Pablo Prigioni que tem trazido estabilidade, liderança e um boa movimentação de bola em L.A.. 

3 comentários:

  1. Resultado final...mais uma derrota....

    ResponderExcluir
  2. Se quererem conquistar o título (o primeiro) vão ter que mudar a equipe é excelente uma mudança estratégico e bum podem estar nos play offs.

    ResponderExcluir
  3. A equipe é muito boa, mas se quiserem conquistar o título (o primeiro) vão ter que reconfigurar suas táticas ao estilo bulls de michael jordan.

    ResponderExcluir