quarta-feira, 1 de julho de 2015

Danny Green diz que seria 'louco' para não se encontrar com Knicks


O FA do Spurs Danny Green esta voltando de férias do Brasil e vindo para uma agradável reunião com o Knicks de sua cidade natal.

Green, de Babylon, Long Island, disse que apenas em ter Phil Jackson e Derek Fisher conduzindo as negociações já é suficiente para ouvir.

"Com certeza - ninguém recusaria uma reunião com eles, seria uma loucura, '' Green disse terça-feira à noite no show de Alan Hahn na ESPN Radio poucas horas antes que se iniciasse o período de FA. "Inicia-se com eles e como Melo bem. ''

O Knicks têm uma necessidade desesperada de um shooting guard e interesse, mas Green poderia estar pedindo um salário inicial de US $ 12 milhões. Uma fonte disse que a preferência de Green é permanecer com o San Antonio, mas especialistas acreditam que se os Spurs assinarem com LaMarcus Aldridge, poderia causar problemas para Green, que é um hábil arremessador de 3 pontos e defensor.

Rumores esta quarta-feira diziam que o Sacramento e Detroit teriam feito contato com os representantes de Green. O Knicks estão saindo de uma campanha de 17-65 e escolheram Kristaps Porzingis no draft.

"Eu não acho que as pessoas estão com medo de ir para o Knicks, '' disse Green. "Eles estão reconstruindo. ... Alguns caras querem ir para onde já estão ganhando. Se o Knicks conseguir um par de bons jogadores neste verão, eu tenho certeza que vai atrair mais caras. ''

"Eu pensei em muitos cenários diferentes, '' Green disse quando perguntado se ele gostaria de jogar no triângulo do Knicks. "Eu não sei o que vai acontecer. ''

Enquanto isso, o Knicks esta conversando assim como outras quatro equipes com Patrick Beverley, mas ele é um FA restrito e o Rockets pode aceitar alguma oferta. Cleveland e Dallas também estão na disputa, mas o Knicks pode oferecer algo a mais por causa de seu espaço cap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário