sexta-feira, 10 de julho de 2015

Kristaps Porzingis aguarda ansiosamente sua estréia pelo Knicks


Os fãs do Knicks estão esperando ansiosamente a estréia da quarta escolha do draft Kristaps Porzingis. KP está tão ansioso quanto os fãs, enquanto isso ele segue se preparando para a sua estreia na Summer League vestindo laranja e azul.

Depois de sofrer uma lesão no quadril nos treinos do pré-draft  para os Knicks, Porzingis participou de um alguns treinos em Las Vegas. Porzingis ficou de fora dos treinos da manhã de quinta-feira, mas jogou à noite.

"Sem nenhuma dor", confirmou o grande homem. "Eu estou bem para ir, eles estão apenas me deixando recuperar de forma lentamente."

Ele também é um atleta subestimado que pode jogar em torno do garrafão como visto na Liga ACB na temporada passada na Espanha. Sábado marcará a primeira presença do jovem de 19 anos na quadra e enquanto não começa a temporada regular, as câmeras e os holofotes irão focar na jovem atração do verão do New York Knicks.

"Vai ser a primeira vez que eu vou me apresentar aqui nos EUA, então para mim é emocionante", exclamou Porzingis. "Eu quero que chegue logo, quero jogar, quero competir com esses caras apenas para provar pra mim mesmo o quanto eu posso. Quero saber como é bom jogar neste campeonato e num nível desses? Com certeza, isso é excitante para mim estar na Summer League agora. "

Derek Fisher está esperançoso de sua escolha no draf estaja pronto para a ação do jogo no sábado.

"Ele fez uma longa temporada jogando na ACB, eu acho que eles jogaram mais tempo do que nós em maio, em seguida, ele veio direto para o pré-draf workouts. Ele tem um futuro muito brilhante, que obviamente, vai depender de uma série de coisa, por isso temos que ser inteligente. Ele quer jogar e nós queremos que ele para jogar. "

O Knicks estreiam contra o Spurs no sábado, às 17:30, hora de Brasilia.
Quem tem o NBA League Pass poderá ver pelo app da NBA ou acompanhar a cobertura pelo nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário