quarta-feira, 9 de setembro de 2015

'Os caras não vão me empurrar tão fácil': Porzingis mostrar ganho de massa


Kristaps Porzingis assistiu à sessão noturna do U.S. Open no domingo e parecia visivelmente mais forte do que durante a summer league em Las Vegas.

O NY Post informou segunda-feira o que Porzingis ganhpou 5kg desde que voltou da Letónia para treinar com a equipe do Knicks no final de julho.

"É a parte superior do corpo, '' Porzingis disse ao NY Post. "Os caras não vão me empurrar tão fácil, e eu ainda tenho tempo para ficar um pouco mais forte. Eu não posso esperar pelo training camp. ''

Porzingis confirmou que ele ganhou "cinco quilos '' desde o final de julho - o equivalente a 11 libras.

"Estou trabalhando por fora duas vezes por dia, levantamento duro, tentando comer o máximo possível para ganhar peso, regulando o meu sono, fazendo as coisas certas para ganhar peso", disse ele. "Eu estou ficando mais forte e estou me sentindo mais forte no jogo. Definitivamente estou me sentindo mais forte. ''

Porzingis disse ele jogou com Carmelo Anthony na nova academia de Anthony em Manhattan. Os jogos também têm incluído alguns companheiros de equipe como José Calderón, Langston Galloway, Jerian Grant, Thanasis Antetokounmpo e jogadores universitários da área.

O Knicks começa os treinos no final de setembro.

Um comentário:

  1. Apesar de ter sido contra o Knicks ter draftado Porzingis, acho que este cara tem futuro, espero que nos de muitas alegrias.

    ResponderExcluir