terça-feira, 6 de outubro de 2015

Carmelo Anthony afirma que ainda tem "quatro ou cinco anos" de basketball


Carmelo Anthony, 31 anos, afirma que ainda tem "quatro ou cinco anos" de estrada para jogar em um nível elevado de basketball. Olhem o que ele disse a Ian Begley, da ESPN, recentemente.
Anthony acredita que a sua decisão de se submeter a cirurgia do joelho vai ajudá-lo continuar a executar em um jogo de excelente nível pelo restante de seu contrato atual e além.
"Eu não sou o tipo de cara que iria correndo para uma cirurgia por nada. Mas eu acho que agora, Tomando o devido cuidado, posso realmente me colocar em posição para executar um elevado nível de jogo para os próximos quatro ou cinco anos ", disse ele.
Anthony também acredita que ele pode jogar efetivamente bem, mesmo passando dos 35 anos, porque seu jogo não depende de um salto ou velocidade vertical para executar um bom nível de jogo.
"Se eu fosse um cara do tipo que joga num ritmo acelerado correndo e saltando - que era o meu jogo - então eu provavelmente estaria sentado aqui cantando uma música diferente", disse Anthony. "Mas da maneira que eu estou jogando, da maneira que eu sei como administrar meu ritmo, da maneira que eu sei como me posicionar na quadra, assim trabalho a meu favor."
Anthony fez uma cirurgia no final de fevereiro para reparar uma lesão patelar do joelho esquerdo. Ele disse no sábado que seu joelho não sentiu nenhuma dor durante os cinco dias de training camp. o traning camp incluía pelo menos três jogos simulados de cinco contra cinco e duas treinamentos tácticos por dia durante pelo menos três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário