quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Preview da temporada 15/16


Depois de um longo ano, sofrido, recheado de lesões e uma grande reformulação no elenco, aqui estamos, prestes a começar a temporada, aguardando ansiosamente pela quarta-feira, para então ver o que essa temporada nos reserva. Acredito que assim como eu, muitos torcedores do Knicks têm sim a esperança de conseguirmos algo grande essa temporada (não um título, mas uma vaga nos playoffs, já é algo alcançável), pois hoje sim, vejo um elenco na mão do nosso ainda inexperiente técnico, e como todos nós sabemos, o leste não é tão 'selvagem' assim, e para um time conseguir uma vaga nos playoffs, basta manter uma certa regularidade e uma boa quantidade de força de vontade.

A temporada começa nesta quarta num confronto, fora de casa, às 22h(horário de Brasília), contra o Bucks. O time não irá contar com Afflalo que com dores no joelho não participou dos últimos treinos, para o seu lugar é esperado Vujacic, que fez uma boa pré-temporada (8,4 pts, 2,2 assist., 0,6 stls, 41,0 3pt%, 40, 0 fg% e 100 ft%, com apenas 20,3 minutos em média). Galloway também pode ser o escolhido para esta vaga, pelo o que jogou nessa pré-temporada, e por tudo o que jogou na última. Outro que está fora deste jogo, é Kevin Seraphin, logo Derrick Willians, Kyle O'Quinn e Porzingis devem ter mais minutos no jogo de hoje. Nas outras vagas os jogadores serão: Calderón – Anthony – Porzingis – Lopez.

Uma curiosidade sobre o time que iremos enfrentar, é que o Bucks foi o time pelo qual Greg Monroe nos trocou, preferindo atuar num time recheado de novatos, a ter que ir para um time ainda cheio de incertezas, para o seu lugar o Knicks trouxe Robin Lopez, um pivô que veio para suprir nossas necessidades defensivas e deve fazer um duelo a parte com o pivô de Milwaukee. Outra curiosidade é que o Knicks não vai permitir um encontro de irmãos dentro de quadra, isso por que o Thanasis Antetokoumpo, irmão mais novo do Giannis Antetokoumpo, foi dispensado do time principal e deverá passar mais um ano atuando pela D-League.

Na quinta voltamos a jogar, dessa vez em casa e contra o Atlanta Hawks a 22h da quinta-feira (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário