sábado, 28 de novembro de 2015

Knicks 78 x 97 Heat: Knicks perde para o Heat no MSG



O jogo

O 1Q foi disputado com as duas equipes mostrando bastante interesse na partida. Os dois times pontuavam e mostravam um bom aproveitamento de FG. Terminou o quarto com o Knicks a 1 ponto a frente: 27 x 26. No 2Q, conseguimos abrir uma boa vantagem de 7 pontos, mas o Heat encostou e conseguiu virar no final, fomos para o intervalo a 1 ponto atras: 50 x 49. O 3Q começou, o Knicks voltou mal. O Heat aproveitou-se disso e ampliou sua vantagem para 11 pontos, vencendo o quarto: 74 x 63. No 4Q, o Knicks até tentou uma reação, mas o Heat continuou acertando e Gerald Green que fez uma bela partida, fez muitos pontos, sendo crucial nesse último quarto. A vantagem do Heat era de 20 pontos faltando 4:44 para acabar, nesse momento a vaca já tinha deitado. Depois dessa grande vantagem, o Knicks não conseguiu diminui-la e acabou perdendo para o Heat em casa: 97 x 78. 

Comentários

O Knicks fez 2 bons primeiros quartos de partida, mas infelizmente não voltamos bem do intervalo e sofremos bastante com isso. No final perdemos por 19 pontos de diferença. No 2T o Knicks realmente não jogou e mereceu a derrota. Os jogadores mostraram um baixo rendimento e fizeram muitas faltas, além de turneovers e bloqueios sofridos. Foi realmente um 2T para esquecer e para melhorar para as próximas partidas, junto com o aproveitamento de FG que foi baixo de toda a equipe. Essa foi nossa 3a derrota consecutiva e agora voltamos a ficar com campanha negativa com 8 vitórias e 9 derrotas. Somos o 11o colocado no leste. Destaques da partida: Carmelo Anthony fez 11 pontos (4-13 de FG) e pegou 3 rebotes. Porzingis fez 11 pontos também e pegou 8 rebotes. Seraphin fez 10 pontos (5-11 de FG). Ou seja, 2 destaques tiveram 11 pontos cada, ninguém fez mais que 11 no time todo, isso mostra o baixo rendimento de toda a equipe.

Destaque da partida

O destaque da partida do Knicks foi o Kristaps Porzingis. O letão fez 11 pontos (5-11 de FG) e pegou 8 rebotes. KP cometeu 5 faltas na partida, portanto teve menos minutos jogados, se tivesse jogado mais provavelmente faria mais pontos, mas nos ajudou com o tempo que esteve em quadra.

Próxima partida

O Knicks enfrenta o Rockets (6-10) pela 2a vez na temporada, mas agora a partida ocorrerá no Garden. O jogo acontecerá no domingo, dia 29, às 22:30 (horário de Brasília) e não será transmitido pela televisão brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário