quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Knicks: 86 x 96 Cavaliers: Knicks perde para o Cavs na QLA



O jogo

O Knicks começou bem a partida indo com tudo para cima do Cavs. Logo no início, abrimos 11-2 no placar e jogamos bem o 1Q todo. Nesse 1Q, todas as bolas que o Knicks mandava para a cesta, caiam. Tudo deu certo e a equipe conseguiu fluir ofensivamente e defensivamente. Terminou o 1Q e a vantagem era de 14 pontos: 32 x 18 para o Knicks. No 2Q conseguimos manter a pegada , o Cavs errava muito, não tinha se encontrado ainda na partida. Fomos para o intervalo com 8 pontos de vantagem.
Começou o 3Q, o Knicks voltou errando mais e o Cavs chegando cada vez mais perto do placar. Ao longo do 3Q a equipe de Cleveland foi se encontrando mais e mais na partida. O Knicks, errava, e já não tinha mais aquele nível de jogo mostrado no 1 tempo. No final do 3Q, o Cavs passou a frente do placar pela primeira vez e terminou o quarto vencendo por 1 ponto: 70 x 69. Começou o 4Q com o Knicks forçando muito, principalmente com Carmelo e O'Quinn. KP já estava com 4 faltas desde o 3Q, portanto, só voltou para a partida no meio do 4Q. Foi nesse período que o Cavs passou a frente do placar. Porzingis e Melo voltaram, mas o Cavs seguiram na liderança. Eles se aproveitaram disso e a vantagem aumentou para 10. Nesse momento, a vaca já tinha deitado , pois o Knicks estava bem a baixo do placar e tinha pouco tempo no relógio para tentar uma virada. O Cavs segurou o jogo e venceu a partida por 96 x 86.

Observações

O que realmente deixa o torcedor do Knicks mais chateado com essa derrota deve-se ao fato de o Knicks ter tido uma vantagem de 14 pontos no 1 tempo e não conseguiu administrá-la. Acabou perdendo por 10 de diferença. O Knicks errou muito, principalmente no 2 tempo. Jogadores como Calderon e Carmelo não jogaram o esperado e forçaram bastante. O Knicks cometeu vários turneovers na partida também. No geral, KP foi o nosso destaque com 13 pontos, 4 rebotes e mostrou que esta melhorando cada vez mais. Lopez fez uma partida apagada com apenas 6 pontos e 3-9 de FG. Carmelo Anthony, foi o nosso cestinha, mas não o nosso destaque. Carmelo fez 17 pontos e pegou 12 rebotes. Mas  novamente mostrou um baixo aproveitamento de FG, acertando apenas 6 arremessos de 18 tentados. Calderon foi outro que não fez uma boa partida. O nosso PG, ficou 29 minutos em quadra e fez apenas 2 pontos e 5 assistências, acertando apenas 1 arremesso de 5 tentados. Vujacic foi razoável, fazendo 9 pontos. Entretanto, o Knicks fez um jogo bom no 1 tempo e no 2, errou muito, o que fez a equipe do Cavs com competência passar a frente e vencer a partida. Estamos agora com 2 vitórias e 3 derrotas na temporada.

Destaque da partida

O destaque do Knicks da partida foi o Kristaps Porzingis. O letão, fez 13 pontos e pegou 4 rebotes. Acertou 6 bolas de 11 arremessadas. KP mostrou novamente que está evoluindo cada vez mais e que tem muito futuro na liga.

Próxima partida

O Knicks volta para New York, onde enfrenta o Bucks (2-3) no MSG. A partida ocorrerá às 22:30 (horário de Brasília) e não terá transmissão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário