sábado, 21 de novembro de 2015

Preview Knicks x Rockets



E hoje o Knicks segue a jornada longe de casa, jogando nesta noite no Texas, contra o time do Houston Rockets. Como citamos anteriormente, o time terá uma longa, e difícil, jornada longe de casa, ontem na noite de sexta, 20, ganhamos a primeira partida dessa série, contra o Thunder, na Chesapeake Arena, e hoje vamos para o segundo jogo, ainda enfrentaremos Heat e Orlando, antes de voltarmos ao MSG.

Para o jogo de hoje o Knicks irá enfrentar uma incômoda marca, 11 anos sem vencer os Rockets fora de casa. Entretanto o time terá uma oportunidade e tanto para quebrar esse tabu, pois essa última semana foi bastante conturbada para os texanos, o técnico Kevin McHale foi demitido após uma série de derrotas, o armador titular do time, Ty Lawson, ex-companheiro de Carmelo Anthony e Arron Afflalo, no Denver Nuggets, foi condenado à prisão, e pode pegar 180 dias. O time ainda não deve contar com o seu pivô Dwight Howard que se recuperou recentemente de uma lesão, e ainda tem uma recomendação dos médicos para evitar os jogos “back-to-back”. Patrick Berverley é outro que será desfalque pelo time de Houston.

Todas essas notícias são vistas com bons olhos pelos torcedores que estão confiantes na vitória. O time vem de 3 vitórias consecutivas, e no momento tem 7 vitórias em 13 embates e vem mostrando uma grande evolução em relação a última temporada. Um fato bastante curioso que reflete bem essa evolução, é que nesta sexta, 21 de novembro, conseguimos nossa sétima vitória e na última temporada só pudemos comemorar este fato, no dia 21 de janeiro. Ou seja, a diferença é visível a qualquer um que tenha acompanhado algumas dúzias de jogos da última, e sofrida, temporada.

E para tentarmos quebrar esse tabu, e seguirmos com nossa sequência de vitória, o time titular será mantido com: Calderón – Afflalo – Anthony – Porzingis – López. O time realmente se achou com essa rotação inicial, e temos começado bem as partidas, porém no final delas, ainda sofremos com a inconsistência de um time inexperiente, e isso é algo que toda a torcida reclama desde o inicio da temporada, e nosso técnico já tentou arrumar de diversas maneiras, porém ainda sem sucesso. Esperamos que o Derek Fisher consiga resolver isso hoje, e a gente tenha um fim de jogo mais tranquilo que os últimos.

O jogo será às 23h (horário de Brasília) e não será transmitido para o Brasil, porém pode ser acompanhado pelo nosso twitter: @NYKnicksBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário