quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Seraphin sobre os ataques terroristas de sexta-feira em Paris


O center do Knicks Kevin Seraphin carregava um coração pesado no domingo contra o Pelicans. Ele fez uma declaração com o seu penteado e, finalmente, na quadra com o seu jogo dinâmico.
O nativo da Guiana Francesa tinha "PARIS '' - com o A substituído pela Torre Eiffel - e um sinal de paz raspado na parte traseira de seu cabelo - o trabalho comovente de seu barbeiro que fez o trabalho em uma hora na manhã de domingo para ele.
"Eu acordei cedo, '' disse Seraphin. "Eu só queria fazer algo criativo e fazer diferente, não apenas colocar algo nos meus sapatos. Eu não tinha tempo para fazer uma tatuagem. Queria demonstrar meu apoio com algo criativo. "
"É difícil, com certeza, '' disse Seraphin do sobre os ataques terroristas de sexta-feira em Paris. "É uma loucura. Não há ninguém na rua. É assustador porque a minha família, minha mãe, meu pai vivem em Paris. Eu não posso ficar com medo disso, apenas tem que lutar contra isso. Eu jogo para o Knicks e tenho que ser profissional. ... É um momento difícil, mas vamos ficar forte e continuar trabalhando. "
Antes do jogo, o hino nacional francês foi tocado em homenagem aos que morreram nos ataques na sexta à noite.
"Eu tive arrepios, '' disse Seraphin. "Eu queria chorar, mas a câmera estava lá, então eu não podia fazer isso. Mas me emocionou demais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário