sábado, 19 de dezembro de 2015

Knicks vence o Sixers na Philadelphia
























A partida começou equilibrada no Wells Fargo Center, mas não demorou muito para o Knicks abrir vantagem que durararia a partida toda. A vantagem chegou a ser de 9 pontos ainda no 1Q e o Knicks o venceu tranquilamente: 30 x 23. No 2Q, o Knicks continuou a frente do placar e a vantagem subiu, chegou a ser de 21 pontos. A equipe de New york foi para o vestiário a frente: 65 x 44. As equipes voltaram do intervalo e o Knicks continuou dominando a partida, aumentando sua vantagem para 27. Vencemos o quarto e fomos para o 4Q com uma larga vantagem: 89 x 68. Começou o último quarto, a vantagem do Knicks continuou crescendo e atingiu seu auge: 30 pontos. Nesse quarto os titulares do Knicks já descansavam e apenas os reservas estavam em quadra. A vantagem ficou em torno dos 20 pontos em grande parte do período. No final, o Sixers ameaçou uma reação, mas o tempo não permitiu, era tarde demais. Com isso, o Knicks venceu mais uma partida na temporada. Final: Knicks 107 x 97 Sixers.

Comentários

Foi uma vitória tranquila do Knicks em Philadelphia. A equipe de NY foi superior durante todo o jogo, conquistando a 13a vitória na temporada. O ataque e a defesa funcionaram e os jogadores não deixaram a desejar, todos ajudaram. Com essa vitória o Knicks chegou a 13 V- 14 D na temporada. Destaques do Knicks da partida: Aaron Afflalo fez um bom jogo com 22 pontos e 7 rebotes. Carmelo Anthony foi bem novamente com 16 pontos e 4 assistências. Porzingis fez 8 pontos e deu 3 bloqueios. Derrick Williams veio muito bem do banco com 17 pontos.

Destaque da partida

O destaque do Knicks da partida foi o ala Aaron Afflalo com 22 pontos (9-13 de FG, 3-5 3P) e 7 rebotes. Temos que ressaltar a outra boa partida de Afflalo. Lembrando que essa não foi a primeira boa partida de Aaron, ele que já fez várias outras na temporada e merece nosso destaque.

Próxima partida

O Knicks volta para New York onde enfrenta o Chicago Bulls (15-9). A partida ocorrerá hoje, sábado, dia 19, às 22:30 (horário de Brasília) e não será transmitida pela televisão brasileira.

Um comentário: