segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Knicks pode começar a negociar seu elenco a apartir de terça-feira


Terça-feira começa oficialmente a temporada de negociação, quando os contratos de 10 jogadores do Knicks tornam-se elegíveis para serem negociados.

Steve Mills, GM do Knicks, acompanhou a equipe na viagem de três jogos, os quais o Knicks perdeu duas vezes caindo para 11-14. A partir de 15 de dezembro os FA da NBA que assinaram ao longo do do verão e o draft, incluindo o armador Jerian Grant do Knicks, passam a estar disponíveis para serem negociados.

O Knicks têm um excesso de grandes homens para lidar como a questão-chave a armação, devido as inconsistências de Jose Calderon e Grant. O Knicks definitivamente irá atrás de alguém para essa posição.

Um armador disponível é Brandon Jennings do Pistons. Ele está voltando de uma lesão no tendão de Aquiles e pode fazer sua estréia ainda este mês. Fontes indicam que a maioria das equipes irá esperar até Jennings jogar alguns jogos por causa dos danos das lesões.

O Pistons têm Reggie Jackson, e Jennings está no último ano de seu contrato de três anos. A negociação de uma troca de Calderón, um ex-pistons, por Jennings pode ser uma solução, mas a adição de Grant ou um grande homem no pacote poderia ser mais interessante. Grant não jogou em Portland, no sábado depois de jogar somente três minutos em Sacramento.

Os jogadores do Knicks que se tornam disponiveis para serem negociados a partir desta terça-feira são Grant, Kristaps Porzingis- intocável, Derrick Williams, Robin Lopez, Kyle O'Quinn, Kevin Seraphin, Sasha Vujacic, Arron Afflalo, Lance Thomas e Lou Amundson.

Fontes acreditam que os Wizards e o Nuggets estam em modo de alerta para negociarem. O Wizards em julho tinha interesse em Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário