quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Esforço do Knicks leva a segunda vitória sobre o Hawks


No domingo, Arron Afflalo marcou 38 pontos e levou o Knicks a vencer o Hawks. Ontem a noite em Atlanta, a equipe de Derek Fisher resistiu aos ataques de 3 pontos conquistar mais uma vitória sobre o Hawks por 107-101.

Afflalo continuou de onde parou, marcando oito de seus 23 pontos no primeiro período e levando o New York a construir uma uma vantagem de 29-20. O Knicks cometeu apenas quatro turnovers no primeiro período, mas agarrou-se a uma vantagem ofensiva quando o Atlanta começou a esquentar.

O Knicks confiando em: Afflalo acertando três bolas de 3 pontos consecutivamente; Kristaps Porzingis enterrado e depois bloqueado Paul Millsap na outra extremidade da quadra; Carmelo Anthony acumulando quatro de suas sete assistências em cinco minutos e Robin Lopez marcando todos os nove de seus pontos no terceiro período, obrigaram ao Hawks a pedir três tempos em um período de dois minutos, e o Knicks caminhava para uma vantagem de 16 pontos.

Em um determinado momento do quarto período, Porzingis pegou um rebote ofensivo difícil, lutando contra Bazemore. Depois da falta marcada, Bazemore foi para cima de  Porzingis, tentando intimidá-lo, porém Porzingis foi para cima de Bazemore e não se intimidou obrigando aos jogadores correrem para separá-los.

"Kris tem um espírito competitivo - às vezes as pessoas não podem ver por seu comportamento ou porque ele não é tão fisicamente intimidante como outros caras grandes, mas ele é tão competitivo como eles vêm", disse Fisher. "Isso é o que o torna realmente bom e ele abraça os desafios para melhorar, ele pertence ao Knicks. ''

Anthony (23 pontos, 11 rebotes, 7 assistências) e Porzingis (17 pontos, 11 ressaltos) fizeram grandes jogadas durante toda a noite, juntando-se Afflalo e Derrick Williams (15 pontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário