quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Knicks mostra raça na batalha contra OKC



Por mais de 48 minutos, o Knicks foi brigando golpe a golpe com uma das melhores equipes da NBA. Sem Carmelo Anthony, o esquadrão de Derek Fisher se colocou em posição para varrer a série com Oklahoma City. A equipe jogou inspirada durante toda a noite, antes de cair na prorrogação por 128-122.

"Eu achei que os nossos rapazes foram competitivos do início ao fim", disse Fisher depois do jogo.
New York construiu uma vantagem de 11 pontos no quarto período, mas Kevin Durant (44 pontos e 14 rebotes) e Russell Westbrook (30 pontos, 10 assistências) não deixaram se calar, enquanto as duas equipes iam e voltavam na reta final. Langston Galloway empatou o jogo em 109 com uma de suas quatro bolas de 3 pontos, com 1:50 restantando para o término da partida.
O jogo foi para a prorrogação após Arron Afflalo tentar um game-winning que bateu no aro e foi para fora. O Thunders imprimiu uma corrida sobre o Knicks de 2-9 na prorrogação para derrubar as esperanças dos fãs no Garden.

O destaque da noite pelo Knicks foi Kristaps Porzingis (15 pontos, 2 bloqueios) intensificou o jogo em ambas as extremidades na ausência de Anthony, Derrick Williams terminou com 19 pontos e 10 rebotes, outros quatro marcados em fizeram dois dígitos - mas Galloway se destacou por o seu jogo de decisivo nos grandes momentos. Jogando com confiança e equilíbrio, ele acertou 4-5 arremessos do meio da quadra com cinco rebotes e três assistências.

Anthony ( joelho esquerdo) não jogou, porém apoiou a equipe e acompanhou a partida toda sentado no banco de reservas, diga-se de passagem todo elegante. Lance Thomas (16 pontos) retornou depois de ficar fora de três jogos com a uma lesão no joelho e começou no lugar de Anthony.

O Knicks embarca para Toronto para na quinta-feira enfrentar o Raptors. Os Raptors (29-15) possui atualmente o segundo melhor registro na Conferência Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário