terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Porzingis tranquiliza fãs após a queda angustiante no MSG



Como ele faz em tantas vezes, Kristaps Porzingis subiu para um rebote ofensivo. Tentou usar o seu enorme tamanho de 7-3 sobre seus oponentes. Desta vez, porém, ele caiu no chão. Ele se levantou e andou e sentiu dor.

Dor quase tão preocupante que os fãs do Knicks sentiram um frio no estomago na noite de ontem no MSG.

"Eu não sei exatamente o que aconteceu. Eu acho que dei um passo errado ou algo assim e meu pé está um pouco dolorido agora. Não é muito ruim ", disse Porzingis, que marcou seu 16 double-double com 16 pontos e 12 rebotes. "Vou fazer algum tipo de tratamento, temos grandes médicos por isso espero estar de volta na quarta-feira."

Mas, quando o rookie deixou a partida,a atenção de todos estava focada em sua saúde e não em seus números. E ele assegurou a todos, depois, que a preocupação e sacrifício de todos para o seu bem-estar eram desnecessárias. Ele nem sequer fez raios-X ou testes adicionais.

"Esta dolorido, um ponto no pé me incomodando no momento. Tenho certeza de que vai ficar tudo bem ", disse Porzingis, insistindo que sua juventude vai ajudar o processo de cicatrização.

"Eu não fiz quaisquer raios-X. Tenho certeza de que meus os ossos estão bem, só que eu realmente não sei o que aconteceu exatamente", disse Porzingis, que sentiu o desconforto na parte inferior do seu pé direito - oficialmente ele saiu com um "pé direito dolorido", de acordo com a equipe.

Porzingis tinha sido listado como indefinido para o jogo de sábado contra Memphis por causa do ombro direito dolorido. Mas ele jogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário