sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sem Carmelo, KP e Calderon, Knicks perde no Canadá



A partida começou equilibrada na Air Canada Centre, mas logo o Raptors acelerou o ritmo e passou a frente do placar, vencendo o primeiro período por 27-21. No segundo período, a equipe de Toronto melhorou ainda mais na partida, chegando a abrir 15 pontos, e indo para intervalo com uma boa vantagem de 53-43.

No terceiro período, o Knicks chegou ficar 1 ponto atrás do placar, mas o Raptors retomou o ritmo e voltou ficar com vantagem em torno de 10 pontos. O terceiro período terminou com Toronto a frente 73-63. Começou o último e decisivo quarto, New York tentava de todas as maneiras diminuir a diferença, mas a defesa não ajudava e sempre que fazia pontos, tomava outros, portanto o Knicks não conseguiu fazer uma boa corrida e perdeu por 93-103 em Toronto.

O Knicks fez uma partida relativamente boa, se contarmos que Carmelo, Porzingis e Calderón não jogaram. Querendo ou não, são três titulares fora e isso foi crucial para o decorrer da partida. New York jogou com raça e tentou de tudo, mas na hora importante e decisiva de virar a partida, os três fizeram falta.

Essa foi a quarta derrota seguida do Knicks que agora está com uma campanha de 22-26, na 10ª colocação da Conferência Leste. O destaques do Knicks na partida foi Aaron Afflalo que fez marcou 20 pontos e quatro assistências. Grant contribuiu com 13 pontos e seis assistências e Vujacic veio bem do banco com 13 pontos e seis rebotes.

O Knicks volta para New York, onde enfrenta o Phoenix Suns (14-33) no Madison Square Garden. A partida ocorrerá hoje, sexta-feira, dia 29, às 22:30 (horário de Brasília) e não será transmitida pela televisão brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário