domingo, 7 de fevereiro de 2016

No domingo de samba, Knicks e Nuggets batalham no MSG



Sem Carmelo Anthony (com dores no joelho esquerdo) ou Lance Thomas (sintomas de concussão), o Knicks lutou contra o Grizzlies antes de cair por 91-85, no Garden na noite de sexta. A equipe de Derek Fisher teve a chance de empatar depois de uma parada crucial nos segundos finais, mas Arron Afflalo, mais uma vez arremessou um saco de cimento no aro e Memphis selou a vitória na linha de lance livre.



Kristaps Porzingis (17 pontos, 10 rebotes) marcou seu 17º double-double na temporada, dando cinco tocos impressionante no quarto período. Jose Calderon fez 18 pontos em seu primeiro jogo sem uma restrição minutos depois de uma lesão na virilha o afastou por quatro jogos.

Anthony será avaliado é considerado dúvida. Thomas não jogará o jogo de hoje, pois está cumprindo o protocolo de concussão na NBA. Ele poder estar de voltar na terça-feira.

Robin Lopez com mais um desempenho sólido, terminando a partida com nove pontos e 10 rebotes, manteve o center do Memphis Marc Gasol com apenas 10 pontos e sete rebotes. Ele vai ter um outro teste duro contra o  jovem talento do Denver, Nikola Jokic, que tem uma média de 13,5 pontos e 7,5 rebotes em seus últimos 11 jogos.

Afflalo que jogou 41 minutos na sexta-feira e terminou com 14 pontos.

Em sua primeira temporada como treinador principal Nuggets, Michael Malone tem a média de sua equipa em .500 nos seus últimos 16 jogos. A inserção de Jokic no time titular tem sido uma revelação, assim como o surgimento com o candidato a Most Improved Will Barton (15,5 pontos por jogo).

Danilo Gallinari lutou contra varias lesões ao longo de sua carreira, mas o ex-Knick jogou 45 jogos nesta temporada e lidera o Denver na pontuação em 19,8 pontos por jogo.

New York Knicks (23-29) e Denver Nuggets (20-31) se enfrentam hoje no Madison Square Garden às 16hrs de Brasilia em terá transmissão apenas pelo NBA League Pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário