
O Knicks começou bem o jogo ofensivamente e principalmente defensivamente, fez o Pacers cometer 6 erros de bola no primeiro quarto contra apenas 1 nosso. Felton fez 7 pontos e o Knicks ficou na frente por 29x20. No segundo quarto, abrimos 13 pontos porém permitimos o time de Indianapólis alcançar o placar, Iman Shumpert jogou muito bem nessa período, fez uma das cravadas mais lindas da temporada, acabou com 11 pontos, Knicks 47, Pacers 42.
Voltando do intervalo, o terceiro quarto começou bastante disputado, Pacers chegou a frente do placar pela primeira vez no jogo, mas ai, faltando 3:22 para fim do quarto, o time não pontuou mais, sorte de Carmelo Anthony, que mesmo sentindo o ombro esquerdo voltou melhor, e do Knicks, que abriu ligeira vantagem até o fim do terceiro período.
O Pacers praticamente não jogou o quarto e ultimo período, a sua tão sólida e poderosa defesa permitiu ao ataque do Knicks uma vantagem de quase trinta pontos, faltando pouco mais de 4 minutos, Frank Vogel já havia jogado a toalha e colocado os reservas em quadra. Pouco depois, Woodson aproveitou e fez o mesmo, deixou Prigioni, White, Copeland, Novak e Quentin Richardson em quadra para prender o jogo até o final. Faltando quase 2 minutos para o fim, Prigioni saiu aplaudidissimo do Madison para a entrada de Iman Shumpert. Final de jogo, Knicks 105, Pacers 79, Knicks empata a série e joga no sábado em Indianápolis na expectativa de volta de Amar'e Stoudemire.
Destaques: Carmelo Anthony 32pts (13-26 FGA) 9rbts
Pablo Prigioni 10pts (4-4 FGA 2-2 3FGA) 4assist 4rbts
Lance do jogo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário