quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Carmelo Anthony vai testar o mercado em 2014

 Nesse dia 16 de outubro, Ralf Kohan, jornalista do New York Observer, transmitiu a seguinte citação, feita por Carmelo Anthony:

''Eu quero ser um agente livre. Acho que todos nos da NBA sonhamos um dia em ser um agente livre pelo menos uma vez em sua carreira. É como se você tivesse um período de avaliação, você sabe. É como se eu estou na academia e eu tenho todos os treinadores, todos os proprietários, todos os GMs entrar no ginásio e apenas avaliar tudo o que faço. Então, sim, eu quero essa experiência.''

 Será que teremos uma nova versão do Melo-Drama? Esse assunto ai vai render muito nessa temporada, a campanha do Knicks deve influenciar a decisão de Melo, e se a preocupação do Knicks na temporada for renovar ou não com ele, ao invés de brigar pelo título, tem tudo para acabar da pior maneira.

 Mas, um jogador dizer que vai optar por ser Free-Agent não quer dizer que ele vá sair do time que está, nessa Offseason por exemplo, J.R. Smith optou por testar o mercado e renovou com o Knicks.

 Carmelo Anthony está focado na atual temporada, não está pensando no próximo verão americano, a menos que o Knicks caia fora da disputa pelo título. Para Zach Buckley, não há com que os torcedores do Knicks se preocuparem, o Knicks pode fazer novamente uma excelente campanha, não saindo dos 5 primeiros do Leste, e os jogadores estão focados no título, assim como Carmelo.



 Lembrando que em 2015, o teto salarial do Knicks vai cair muito devido ao final dos contratos de Amar'e Stoudemire e Tyson Chandler, se Carmelo renovar, o time pode ser construido em sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário