quarta-feira, 30 de abril de 2014

Phil Jackson e Carmelo Anthony se Encontraram em Nova York (Atualizado)



Phil Jackson e Carmelo Anthony se encontraram na noite desta terça, 29, em um restaurante em Nova York para discutir a busca por um novo treinador para os Knicks e a situação de Anthony, que pode ter passe livre e assinar com o time que quiser.

Carmelo tem mais um ano de contrato com os Knicks, mas ele pode optar por terminar ao final desta temporada e assim assinar com qualquer time.

Ele pretende testar o mercado, mas se optar por ficar nos Knicks ele pode assinar por até 129 milhões de dólares por cinco anos, com outro time ele pode assinar por no máximo 95,8 milhões por quatro anos.

Os principais times interessados por Carmelo são os Bulls, os Rockets, os Clippers e os Lakers.

Anthony declarou em fevereiro que aceitaria um receber menos se isso ajudar o time a trazer outros jogadores, Jackson disse em conversa a repórteres na última semana que espera que Carmelo honre o que falou.

Phil Jackson também está em busca de um novo treinador para o time, segundo diversos veículos, Steve Kerr é o favorito para o cargo.

Segundo a ESPN, os Knicks estão tentando fechar com o ex-armador e atual comentarista da TNT americana para que ele seja o novo treinador da franquia após o término da primeira rodada dos playoffs.

Um dos tópicos discutidos teria sido o relacionamento de Phil com Steve Kerr e a experiência de Kerr.

Fotos dos dois juntos em um restaurante apareceram na internet no final da noite de terça e uma fonte confirmou à ESPN que os dois jantaram juntos.


Atualização:

Segundo Chris Herring do Wall Street Journal, Phil Jackson queria sanar as preocupações de Carmelo sobre a falta de experiência Steve Kerr como treinador, algo que ele nunca fez, em nenhum nível. Segundo uma fonte, Jackson disse a Anthony que estará presente e disponível junto ao time.

Segundo a fonte, "Phil queria que (Antohny) soubesse que Kerr e seus pensamentos serão um extensão dele mesmo. Ele queria que Carmelo ele vai ser um extensão do treinador e iria treiná-lo dessa maneira".

Nenhum outro nome além de Steve Kerr foi mencionado na conversa.

De acordo com uma pessoa próxima, Anthony não ficou incomodado com os comentários de Phil Jackson que seria necessário aceitar um salário menor para ficar em Nova York.

"Ele (Anthony) não viu (os comentários de Phil) tão diferentes do que ele mesmo disse há alguns meses," a pessoa disse.

"Dinheiro não é o principal fator em jogo. Vencer é."

Um comentário:

  1. Depois de tantos anos de problemas, falsas esperanças, começo a acreditar num futuro promissor para o meu Knicks, espero estar certo disso, mas acredito que para a proxima temporada teremos um time muito melhor e para segunda temporada um time pronto para ganhar finalmente a NBA., GO NY!!! GO NY!!!!

    ResponderExcluir