segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Carmelo Precisa Conhecer Melhor Seu Novo Companheiro de Equipe.



Quando perguntado no sábado sobre a assinatura de um contrato de 10 dias com  Jimmer Fredette da D-League, Anthony disse: "Quem estamos contratando? Para ser honesto com vocês, eu não vi Jimmy jogar. Eu tenho ouvido sobre o que ele está fazendo lá na D-League, mas eu não o vi jogar".


Anthony não parecem acreditara que o Knicks finalizou seus problemas, com o jogador de Glens Falls. Anthony brincou dizendo: "Eu pensei que você estava me dizendo que estávamos prestes a assinar alguém."

Fredette assinará hoje o contrato de 10 dias e estará disponível para o jogo contra o Toronto. Ele já jogou por quatro equipes da NBA - Sacramento, Chicago, New Orleans e San Antonio (no camp deste ano). 

No entanto, fontes afirmam que não está claro se Fredette jogará na segunda, a menos que ele se consiga treinar. Kurt Rambis, treinador interino do Knicks, disse na sexta-feira que Fredette é um exemplo de uma estrela da faculdade top que ainda não está totalmente ajustado a NBA, onde o jogo é "mais rápido" e os jogadores estão "mais fortes".

O Knicks está satisfeito com "o desenvolvimento do Fredette'' nos últimos meses. Uma fonte do Knicks disse que ele "merece'' esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário