sábado, 20 de fevereiro de 2016

Preview Knicks (23-33) vs Timberwolves (17-38)



Hoje o Knicks viaja para Minnesota para enfrentar o Wolves, após mais uma derrota extremamente frustrante ontem. O time ontem sofreu sua sétima derrota seguida e parece ter se perdido de vez no campeonato, deixando até o mais otimista dos torcedores, totalmente descrente com uma possível classificação aos Playoffs.



O Minnesota por sua vez, também não voltou com o pé direito após a parada do All-Star e perdeu fora de casa ontem para o Memphis Grizzlies.

O time do Minnesota não terá todas as suas peças disponíveis para este confronto, serão desfalques do time: Kevin Garnett com problema no joelho, Nikola Pekovic com problema no pé e Nemanja Bjelica é duvida também com problema no pé. Já o time do Knicks não terá desfalques para o jogo de logo mais, porém ainda não poderá contar com a novidade do elenco, Jimmer Fredette, que irá assinar um contrato de 10 dias com o Knicks, porém o vínculo será assinado somente na segunda. Portanto a estrela do Westchester Knicks (o time da D-League vinculado ao Knicks) ainda não poderá jogar pelo time principal.

Ainda não sabemos ao certo o que podemos esperar de Fredette na equipe principal, porém todos estão ansiosos para vê-lo jogar, para assim sabermos se ele será ou não a solução dos nossos problemas. O jogador de 26 anos já passou por diversos times da NBA, porém nunca conseguiu ser a estrela que foi na NCAA, onde bateu recordes e alcançou marcas que até hoje não foram batidas na categoria. Mas desde novembro ele tem jogado pelo Westchester Knicks, e tem jogado muito bem sendo o líder do time, e há muito tempo de especula que o Knicks iria chamá-lo para o time principal e esse rumor se cumpriu. A partir de segunda o jogador esterá treinando com a equipe principal e terá um contrato de 10 dias para mostrar o por que ele deve continuar com equipe até o final da temporada. Mas enquanto ele não estreia pela equipe continuaremos torcendo pelos jogadores que estão disponíveis.

O Jogo será às 23h (horário de Brasília), mas não será transmitido pela TV brasileira, somente para os assinantes do NBA League Pass. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário