sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Preview Knicks (24-35) vs Magic (25-31)



Hoje o Knicks viaja a Flórida para enfrentar o Orlando Magic, ambos os times ainda tentam melhorar suas posições na conferência e por isso devem ir com tudo para buscar essa vitória. Os dois times vêm de derrotas no último jogo, o Magic perdeu ontem para o Warriors e o Knicks vem de duas derrotas seguidas para Raptors e Pacers, respectivamente.



Para o jogo de hoje teremos as equipes quase completas. Já que no lado do Magic não haverá desfalques para equipe. e no lado nova iorquino, apenas Arron Aflalo, é dúvida para o confronto, já que está com um problema na coxa. Porém muito se especula a respeito de mudanças na equipe principal, muitos torcedores e repórteres têm criticado a postura de Kurt Rambis de manter um time titular sem padrão de jogo, os jogadores não parecem estar em sintonia dentro de quadra, e muitos admitem que foi um erro culpar, o agora ex-técnico, Derek Fisher, pois agora está claro que o problema não é apenas o técnico. 

O time nova iorquino não tem perspectiva nenhuma para a atual temporada, a não ser que alguma mudança seja feita urgentemente, o time seguirá apenas cumprindo tabela até o fim da temporada, o que não é nada empolgante para nós da torcida que já chegou a sonhar com uma vaga nos playoffs. No momento estamos no pior cenário possível, pois o time não está sequer brigando por uma vaga , o que nos deixaria mais  próximo de uma boa pick do próximo draft, porém a pick do draft 16/17 não é nossa, ela foi envolvida na troca que trouxe Andrea Bargnani ao Knicks, ou seja, não estamos conseguindo ir, e nem próximos de ir, aos offs, e ainda não teremos uma pick de draft, portanto teremos que recorrer a agência livre para buscarmos bons nomes para qualificar o elenco para a próxima temporada.

Os prováveis titulares do Orlando Magic: Elfryd Peyton, Victor Oladipo, Evan Fournier, Aaron Gordon (Ersan Ilyasova) e Nikola Vucevic. No Knicks os titulares devem ser: José Calderón, Langston Galloway, Carmelo Anthony, Kristaps Porzingis e Robin López.

O Jogo será às 21:30h (horário de Brasília), mas não será transmitido para a TV brasileira, somente para os assinantes do NBA League Pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário