sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Por que Porzingis Não Quer Que Carmelo Seja Trocado?



Kristaps Porzingis é literalmente a figura que representa a reconstrução do Knicks, e ele quer Carmelo Anthony ao lado dele, para onde apontar a reconstrução do Knicks.


"Obviamente, eu não quero perdê-lo. Ele é quem ele é em nossa equipe, ele é muito especial, e nós precisamos dele para fazer grandes coisas no futuro, especialmente eu", disse Porzingis na quinta-feira, quando houve rumores de que Anthony possivelmente renunciaria a sua cláusula de no-trade e acenando para uma possível saida do Knicks no verão. "Gosto muito de jogar ao lado dele, de modo que, obviamente, não seria algo que eu quero."

Porzingis falou com entusiasmo de seu relacionamento com Anthony e o que ele aprendeu com o All-Star enquanto navega na NBA em sua temporada de calouro.

Após o Knicks treinar para o jogo em casa na sexta-feira com Orlando, Porzingis elogiou a "vibe" positiva de Anthony com os companheiros em meio à lama que envolveu a equipe. O Knicks, perderam 13 de 15 jogos e estão 11 jogos abaixo com uma campanha medíocre (24-35). A frustração de Anthony foi publicamente evidente esta semana, mas com colegas de equipe, ele tem sido o que eles precisavam, disse Porzingis.

"Ele é muito profissional. Ele sabe o que está fazendo. Obviamente, todos nós sabemos que ele está frustrado, e estamos frustrados, mas ele não está demostrando isso em quadra", disse Porzingis. "Ninguém está demostrando isso. Precisamos apenas ficar juntos, ficar fortes, trabalhando duro. Ele está fazendo um grande trabalho de mostrar como todo mundo precisa ser. ... Obviamente, lá no fundo, você está frustrado, mas ele não está mostrando que ele tem sido um grande líder. "

Porzingis tentou um arremesso de longa distancia no final da partida mas não acertou e o Knicks perderam por 108-105 para o Indiana na quarta-feira. 

"Eu vou ser capaz de ter calma, se eu sabia que havia tomado a decisão certa. Se o arremesso entra ou não, isso é comigo. Obviamente, eu vou me sentir mal pela bola não entrar, mas eu acho que fiz tudo certo. Eu tentei o arremesso, eu estava confiante, e ele simplesmente não entrou ", disse Porzingis. O mesmo aconteceu com Anthony, que disparou 5-20.

"Carmelo está fazendo a coisa certa. Ele está sendo um mentor para um jovem rapaz ", disse o técnico interino Kurt Rambis. "Muito disso é apenas Carmelo desafiando-o a ser agressivo e confiante na quadra. Você tem que permitir que este processo de crescimento a acontecer. "

"Melo tem sido grande em termos de encorajá-lo a crescer como um jogador, a confiar em si mesmo e a estar confiante", disse Rambis. "A confiança em quadra do jogador é uma das maiores partes do seu sucesso."

Porzingis admitiu perder é tão agradável como um milk-shake de cimento, mas ele está confiante de tempos melhores virão. Você deve engatinhar antes de andar.

"Tem sido muito difícil, mas acredito que tudo isso que estamos passando e não estando jogando bem, com altos e baixos ... tudo é um grande desafio para nos preparar para algo maior no futuro", disse Porzingis. "Isso vai nos tornar mais fortes mentalmente, por isso quando chegarmos a esse momento onde podemos realmente ser um time campeão, estaremos prontos para isso."

"Este é o nosso primeiro ano juntos. ... Eu acho que vamos crescer a cada ano como jogadores. Nós vamos crescer como uma equipe. Tendo Carmelo conosco, para guiar os caras novos. E eu acredito que nós temos um grupo no futuro, para ser algo especial. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário